terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sexo tem que ser quente!


"Pra mim sexo tem que ser quente, feroz, molhado... Gosto de homens decididos que sabem o que fazer e como fazer pra dominar uma gata selvagem e safada como eu!" Foi assim que ela encerrou sua entrevista com aquele jornalista lindo... Já estava molhada de tanto ter falado de sexo na presença de um gato daqueles!
Depois do gravador desligado ela lhe ofereceu uma bebida. Continuaram sentados na sala falando de banalidades... Ele fez menção de ir embora mas, ela não deixaria ele ir assim tão fácil. Não poderia perder a chance de devorá-lo. Sem rodeios fez a proposta: "Gostaria de ver, na prática, tudo que acabei de te dizer?". Ele se espantou e, até ficou assustado, nunca havia passado por uma situação dessas, geralmente era ele quem dominava as mulheres e, agora, se via dominado!
Ficou em silêncio à observá-la. Ela ligou o som, uma música sensual, começou a tirar a roupa bem devagar. Ela adorava se exibir e ele estava de boca aberta com tanta sensualidade...
Somente de calcinha ela se aproximou dele. Passou a mão em seu cacete duro e mordeu os lábios olhando profundamente em seus olhos. Ele beijou-a com desejo. Ela abriu o zíper da calça do jornalista e abocanhou seu mastro. Chupou e lambeu com maestria, queria exibir seus dotes de gata safada, queria que ele sentisse, na pele, o que era ser devorado por uma fêmea no cio. Ele segurou a cabeça dela e começou a puxar para seu pau, queria que ela engolisse tudo. Ela se deixou levar... Adorava ser fodida na boca, gostava de sentir o pau em sua garganta quase a sufocando. "Chupa vagabunda... engole meu pau inteiro!". Nesse momento ela parou pois, não era ele quem daria as ordens hoje, era ela quem iria dominar a transa. Ela se levantou, sentou no colo dele e começou a esfregar a xana bem gostoso no pau dele, adorava este tipo de provocação. Sua boceta estava enxarcada de tesão e desejava arduamente ter aquele pau dentro dela. Ela puxou a cabeça dele para trás pelos cabelos. Enfiou a língua em sua boca, beijou-o como uma selvagem... Mordeu o peito musculoso, lambeu o mamilo... Ele estava totalmente entregue a ela, de garanhão passou a potro nas mãos de mulher tão experiente. Ela virou de costas pra ele e sentou em seu pau, engoliu o cacete com sua boceta melada. Ele agarrou em sua bunda, começou a esfregar aquela mulher em seu pau... "Que tesão do caralho... você é muito boa!" Isso a deixou mais selvagem ainda, cavalgou alucinadamente naquele mastro, rebolando e esfregando sua boceta nele. Ele a segurou pelos seios, mordeu suas costas e a prendeu fundo no seu pau. Ela tentou sair, não queria que ele gozasse ainda. Ele a puxou pelos cabelos, deu-lhe um beijo na boca. Segurou na cintura dela e virou, a deixou de quatro no sofá... "Gosto fundo e forte! Vai meter assim em mim?" ela perguntou e ele fez, foi fundo dentro dela, metendo forte, segurando os cabelos dela. Uma transa selvagem e quente como ela adora. "Me bate, que eu adoro!" ele bateu forte em sua bunda e a fodeu como uma cadela.
Gozaram, enquanto ela gritava e gemia de prazer!


- Esta foi a melhor entrevista que já recebi. Ele disse com o pau ainda dentro dela... Tirou o pau e arreganhou sua bunda, queria ver a porra escorrendo de dentro dela. Passou os dedos en porra e enfiou na boca dela, que chupou e lambeu com gosto!


- Te adorei... estarei sempre a disposição para entrevista exclusivas. Disse enquanto lambia os lábios melados de porra.


Se despediram num beijo quente e molhado.
Tempos depois ela recebeu uma edição exclusiva e autografada com a sua reportagem "Mulheres inesquecíveis". Junto, um convite para um jantar e uma caixa com uma lingerie super sensual...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Venho seguindo o teu blog à algum tempo...
Adoro esse jeito selvagem,safado e sensual nos seus posts...

Continua assim...!

Bj!