quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A boca...


A boca é um orifício incrível...


É uma criação fenomenal da mãe natureza. Tem tantas funções... É claro que precisamos para respirar mas, também, para saborear, falar... Às vezes, muitas coisas: chupar, lamber, beijar. É como uma arma quando mordemos e, claro, para meu esporte favorito: sexo oral. Com vários tipos de pênis é claro.


Eu vou ser mais clara agora: coloque na sua boca, espere um pouco dentro dela e curta isso. Agora passe a língua pela cabecinha... Não dá uma sensação de poder? Agora chupe com força... Com mais força! Não deixe amolecer dentro da boca ou vai se engasgar. Confie em mim...


Você gosta quando engole? Gosta que goze dentro da boca? Ou prefere lambuzar a cara?


Use sua boca... Sussurre no meu ouvido como você gosta! Estou aqui esperando...


Beijos molhados

Nenhum comentário: