sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gata no cio


Estava sózinha sentada na areia, pés descalços, o corpo suado. Foi quando começou aquela sensação inexplicável... Sentia-se selvagem, uma verdadeira gata no cio, um calor subia por seu corpo e confundia seus sentidos, naõ sabia se era o calor da areia sob seus pés ou a brisa quente que vinha do mar. Ficou ali mais um tempo, deixando as sensações e o desejo dominarem seus pensamentos.
Ele estava na varanda do seu apartamento quando a viu. O sol estava se pondo e o efeito dos seus raios acentuou sua morenice, os pêlos dourados brilhavam na sua pele lisa, os cabelos cacheados balançando na brisa quente. "Que mulher é essa?", pensou enquanto continuava a admirar.
Ela, enlouquecida, levantou-se, pegou sua sandália e caminhou calmante para o prédio. Estava com o desejo à flor-da-pele e precisava de um belo banho para acalmar aquele fogo todo. "À noite vou à caça!", pensou com um sorriso malicioso nos lábios.
Ele a seguiu com o olhar e, percebeu, que ela estava hospedada no mesmo hotel que o seu. Isso o deixou eufórico e, certo de que a encontraria novamente.
Já em seu quarto, tirou toda a roupa e deixou caída no chão. Foi direto para a banheira e, tomou um banho relaxante com muitos sais de banho. O simples fato de acariciar sua própria pele à excitou. Que desejo imenso era esse que a dominava? Precisava de um corpo colado ao seu... Desejou ter um macho ali com ela, lavando seus cabelos, alisando sua pele, tocando seus órgãos, enlouquecendo-a. Enquanto imaginava isso, quase que instintivamente, começou a se masturbar, num desejo incontrolável de se satisfazer! Gozou porém, continuava desejando um corpo de macho ao seu lado, sentia-se verdadeiramente no cio e, precisava resolver esta situação.
Na hora de vestir-se, escolheu cuidadosamente, a lingerie mais sensual que havia levado. Era um meia taça preto de renda, que realçava seu busto e, a calcinha era minúscula, um único fio tampando o rego da sua bunda farta. Por cima, um vestido sensual com uma fenda que chegava até sua virilha depilada. Usou um perfume suave e brilho nos lábios.
Desceu até o bar. Precisava de algo fresco para acalmar seu fogo. Assim que se sentou ela a viu... Ficou hipnotizado com sua beleza. Pegou duas bebidas e foi até ela. "Posso te acompanhar?", perguntou. E, recebeu um olhar de consentimento. Sentou-se ao lado dela e pediu, apresentaram-se. Ele mal acreditava que estava ao lado de uma mulher tão sensual, imaginou ter ganho a noite. Ela, mal acreditava que tinha sido tão fácil arrumar uma presa para satisfazer seus desejos animais. E como ele era bonito, ela pensou enquanto tomava um gole da sua bebida. Em pouco tempo e, vários drinks, os dois já estavam super à vontade. Ela segurou no braço dele. "Posso ver as horas?" perguntou com ar de ingenuidade, enquanto alisava seu braço peludo. "Tem algum compromisso?" ele perguntou com medo da resposta. "Não, mas está ficando tarde!" disse com intenção de sair dali e ir pra algum lugar mais discreto.
"Eu a acompanho até seu quarto", disse já se levantando. Chegando na porta do quarto ele ficou na frente dela e perguntou se poderia entrar. Ela, rapidamente, consentiu dando-lhe um beijo selvagem na boca. Entraram, ela foi servir uma bebida, inclinando provocantemente na sua frente para poder pegar a garrafa. Ele veio por trás, encaixando seu pau duro no rego da sua bunda. Pegou em sua mão e perguntou se precisava de ajuda. Ela levantou o corpo, ele a abraçou por trás. Ela gemeu, conduziu sua mão até sua perna, ele foi subindo a mão, alisando a perna até chegar em sua virilha. Apertou forte os seios dela enquanto enfiava sua maõ na minúscula calcinha molhada. Ela era puro tesão, rebolando e se esfregando no pau duro que roçava sua bunda. Ele invadiu sua calcinha encontrou a buceta ensopada e latejante de tesão! Começou a tocá-la enqunato beijava e mordia seu pescoço. Ela se soltou dele, e o empurrou para o sofá... Ele se soltou, deixando que ela conduzisse como quisesse. Caiu no sofá, levantou as mãos e disse: "sou todo seu!". Ela tirou o vestido bem devagar, exibindo suas curvas cheias de desejo. Se aproximou dele, esfregou a bunda em sua cara. Ele agarrou sua cintura e começou a chupá-la, ela rebolava loucamente querendo um gozo rápido para amenizar seu cio! Ele segurou forte e chupou com vontade... Ahhhhh... Hummmmm... Gozei!!!!!
Virou-se de frente pra ele, beijou sua boca, mordeu seus lábios, esfregou os seios no seu rosto. Precisava sentir um corpo de macho, um cheiro de homem. Chupou o pau dele com vontade, lambeu, sugou, engoliu!!! Ele louco de tesão pediu pra ela parar. Queria gozar somente depois que a possuísse. Ela se levantou e sentou no pau ereto, foi engolindo aos poucos sentindo cada centímetro do cacete a preenchendo. Começou a gemer de tesão enquanto rebolava no pau daquele macho suado! Ele a tirou de cima e a deitou no sofá de quatro. A bunda escancarada implorando por um pau dentro dela. Ele meteu a lingua no seu cuzinho enquanto fodia a buceta com os dedos. Ela louca, rebolando e pedindo pra ser fodida no cú. Ele se encaixou atrá dela e começou a esfregar o pau desde a bunda até a buceta, ela suplicando pra ser penetrada e ele torturando e se deliciando com a situação, até que não aguentou mais controlar seu tesão e enfiou o pau dentro da bunda dela. Ela deu um grito, ele não sabia se era de dor ou prazer mas, mesmo assim, continuou fodendo. Meteu com vontade no cuzinho apertado dela. Ela começou a se tocar enquanto levava roal no cú. As estocadas foram ficando mais rápidas e mais fortes... Ela gemendo, ele metendo!!!!
Hummmmm... AAAAAAAAAAiiiiiiiiii... Ela pôde sentir os jatos quentes lá no fundo do seu cuzinho até que, na última estocada, gozou também!
Caíram pro lado, exaustos e saciados. Depois de se vestirem combinaram de se ver novamente, afinal os dois estavam de férias no mesmo hotel e ela sabia que quando seus dias de cio começavam ela precisava de um garanhão pra saciar seu fogo. E seus dias de cio estavam só começando!!!!

Nenhum comentário: