quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Continuando...


Fomos para seu estúdio. Lá ele me ofereceu uma bebida e começou a me contar sobre seu projeto, algo sobre uma exposição de fotos sensuais. Ele precisava de uma modelo para poder fotografar um nú artístico. Eu mal conseguia me concentrar na conversa, ainda estava entorpecida com o que havia acontecido. Entre um gole e outro no meu martini eu lhe lançava um olhar de desejo. Ele posicionou a câmera para me dar uns exemplos do que pretendia, pediu pra que eu fizesse uma pose sensual... Obedeci, abrindo o zíper da calça e sentando com as pernas abertas, o corpo levemente curvado para frente, deixando maliciosamente meus seios à mostra, dedo na boca e olhar sensual.


- Nossa! Tá ótima... Eu sabia que tinha que ser você!


Entre um click e outro ele começou a me olhar com mais desejo... Largou sua câmera e se dirigiu até mim. Acompanhei seu trajeto com os olhos, o corpo em brasa, minha calça molhada de desejo, meus seios rijos implorando por uma boca! Ele me levantou, tirou minha frente-única, sugou meus seios, alisou meu corpo. Me deixou totalmente nua. Tirou sua roupa também, nos agarramos num desejo ardente. Peles que já se conheciam de outros desejos, de outras satisfações pedindo por mais, corpos suados, molhados de desejo e tesão!
"Fica de quatro", mandou e eu obedeci. Senti seu hálito quente no meu pescoço, suas mãoes explorando minha bunda, sua boca sussurrando obscenidades no meu ouvido, seu pau duro esfregando nas minhas costas, minha buceta pulsando pedindo pra ser invadida. Ele me torturando, esfregando seu pau na entrada do meu cuzinho, senti um arder quando ele deu um tapa na minha bunda e me puxou pelos cabelos. Seu pau, finalmente, me penetrando. Senti cada centímetro me preenchendo. Começou a meter gostoso, num vai-e-vem delicioso. Tapas na bunda aqueciam ainda mais a transa e aumentavam meu tesão. Pedi para ele meter fundo que iria gozar... Fui atendida prontamente, senti seu cacete metendo fundo em mim. Soltei um grito de prazer!
Ele me colocou de pé, contra a parede, levantou minhas pernas e meteu com vontade. Chupava e lambia meus seios enquanto me fodia gostoso demais. "Você mete gostoso demais, seu safado!". Suas estocadas foram ficando mais fortes e eu percebi que ele iria gozar, pedi pra que ele metesse com vontade, prendi minhas pernas ao seu redor puxando seu cacete pra dentro de mim... Mais uma estocada lá no fundo, com força... Aaaaaiiiiiii que delícia!!!!!! Gozamos juntos... Ficamos ali, colados um no outro por um tempo. Foi quando percebi que sua câmera havia ficado ligada o tempo todo.


- Apaga isso!


- De jeito nenhum...


- Pára com isso... Vai apagar!


- Isso é para me fazer companhia nas noites solitárias... Quando você não estiver por perto e o desejo me enlouquecer!


- Bobo


Deixei ele ficar com as imagens pois, sabia que a verdadeira marca eu havia deixado em seu corpo. Isso ele nunca esqueceria... E, nós dois já sabíamos, que eu não iria voltar mais mesmo.


- Vai me esperar? perguntei.


- Sempre!


Nos beijamos e nos despedimos. Uns meses depois recebi um convite para uma exposição cujo título era "Marcas de um desejo". Sorri enquanto imaginava que fotos estariam estampando esta exposição!

Nenhum comentário: