sábado, 20 de setembro de 2008

Beijo de despedida...


... o último, o mais difícil de dar, aquele que nunca se quer receber... Prolongamos os beijos, os abraços, repetimo-los vezes sem conta numa esperança fazer o tempo parar. Mas algum deles tem de ser o último, o derradeiro, aquele que nenhum de nós quer dar... Viro as costas para não te deixar perceber que estou triste, que queria que ficasses comigo, aqui, sempre... e quando sais não consigo conter as lágrimas, elas correm-me pelo rosto incontroláveis, confesso que pareço uma criança a quem tiraram o brinquedo favorito... Adormeço e sonho com o próximo beijo de despedida. Não porque goste dele, sabes bem que o detesto, mas porque para haver uma despedida tem sempre de haver um encontro...



Ela nem sabia porque estava fazendo isso, afinal estava tudo indo tão bem... Ele era muito carinhoso, atencioso, romântico e estava apaixonado. Ela também estava feliz, carinhosa como nunca fora antes. Mas precisava terminar, se libertar, seguir adiante. Não era de se prender a ninguém, ainda mais a um garoto tão cheio de vida como ele. Ele a fazia se sentir uns 10 anos mais jovem e, esta vivacidade toda a incomodava. A expontâneidade, a loucura de não pensar no amanhã que só os jovens tem. Estava decidida, esta seria a última noite juntos.
Se vestiu sem luxo mas, escolheu cuidadosamente aquela lingerie que ele gosta tanto. Colocou um vestidinho por cima e foram jantar. Na mesa um silêncio que não era normal, ele perguntou se havia algo de errado, ela balançou a cabeça dizendo que não. Terminaram e foram dançar... "A última dança coladinhos", pensou e abraçou-o com carinho, se beijaram apaixonadamente e, uma lágrima escorreu de seus olhos. Ele percebeu, mas não comentou, sabia que ela o estava deixando.
Subiram para o quarto de maõs dadas. Ela tremia e ele sofria calado. Ela queria acabar com tudo logo, acabar com o sofrimento, se libertar! Ele a abraçou na porta do quarto e pediu: "dança pra mim, por favor, pela última vez." a voz trêmula. Ela o olhou, os olhos cheios de lágrimas, o convidou para entrar.
Colocou uma música suave e sensual. Ele se sentou e ficou a observar. Ela tirou a roupa bem devagar, exibindo calmamente suas curvas já muito rodadas, com marcas de muitos toques. Curvas sensuais e perigosas demais para um garoto como ele. Continuou sua dança... Ficou completamente nua pra ele. Seguiu em sua direção, pegou em sua mão, começaram a dançar juntos. Ela foi tirando sua roupa calmamente, enquanto ele deslizava as suas pelo corpo dela pela última vez. Esta sensação o deixava triste e, ao mesmo tempo, feliz por poder estar ali mais uma vez. Os dois nus, dançando e explorando os corpos. Mãos, bocas e línguas... Os toques ditavam as emoções que se passavam dentro de cada um. Beijos ardentes, abraços apertados, os corpos quentes se unindo.
Ele a carrega até a cama, a deita delicadamente... Beija seu corpo todo, ela retribui os carinhos. Num abraço apertado ele a penetra, vai fundo, quer sentir o aconchego de seu corpo mais do que nunca. Quer estar dentro dela, ela o prende com as pernas, quer que ele vá fundo. Os corpos num só rítmo de vai-e-vém, desejo e tristeza se misturando. "Fica comigo" ele pede entre um beijo e outro. Ela olha profundamente em seus olhos, geme hummmm, não diz nada, não tem coragem, quer sentí-lo apenas. Mais algumas estocadas e aaaiiiiiiii, goza deliciosamente. Ele a vira de costas, a abraça, aperta seu corpo enquanto enfia seu pau mais uma vez na sua buceta já melada com seu gozo... Segura em seus seios enquanto mete com força, ela geme e pede mais, ele obedece metendo cada vez mais rápido. Segura em sua cintura e, numa estocada profunda a inunda com seu gozo quente. Cai abraçado em seu corpo, os olhos cheios de lágrimas o corpo satisfeito.
Se abraçam profundamente... Ela esconde o rosto para não mostrar as lágrimas, ele faz um carinho em seus cabelos e pede mais uma vez pra que ela não o deixe. Ela o beija, levanta-se, se veste calmamente, dirige-se até a porta ele a acompanha.
O último beijo, profundo, molhado. Vira as costas e sai apressada, não olha pra trás os olhos estão cheios de lágrimas... Levanta a cabeça, enxuga os olhos e some!

"Me desculpe se te fiz sofrer... Fiz isso pensando em você!!!"


Nenhum comentário: