segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Violada...


Tem coisa mais deliciosa do que um beijo roubado? Imagine ser tomada à força... Um misto de desejo e repugnância, um delírio inexplicável! Mas vou tentar descrever pra vocês.
Aconteceu certa noite, num desses bares com mesa de bilhar, onde se pode sentir um misto de cigarro, bebida e o suor dos homens. Fui a um lugar assim. Usava um jeans sem calcinha e uma blusinha sem sutiã, uma nudez provocante! Assim que cheguei eu o vi, jeans sujo, sem camisa, barba por fazer... O típico macho!
Fiquei a olhá-lo da minha mesa, provocando enquanto chupava sugestivamente o canudinho do meu suco. Entre uma tacada e outra ele me encarava, tragava seu cigarro e voltava ao jogo. Terminada a partida ele foi embora e eu achei que tudo havia terminado ali. Fiquei mais um pouco, curtindo minha solidão e já desanimada com a situação... Resolvi ir embora, era umas 3hs da manhã. Saí sozinha do bar, as ruas escuras e desertas! Quando passei por uma esquina fui puxada pelo braço e pressionada contra a parede. Era ele... o homem do bar, me disse que nenhuma mulher o provoca sem dar algo em troca e eu tinha algo que ele queria muito. Senti medo, tentei me soltar, mas ele me empurrou na parede, rasgou minha blusa e começou a sugar meus seios vorazmente, me mordia e me chupava loucamente. Fui tomada por uma sensação inexplicável... Aquele homem sujo, com a barba por fazer, cheirando a bebida e cigarro. Enquanto me segurava com uma das mãos, com a outra invadiu minha calça, alcançou minha boceta... Meu corpo estremeceu, numa onda de calor e arrepios, o tesão me dominou. Ele me jogou no chão, baixou minha calça, ali, no meio da rua. Tirou seu pau pra fora e enfiou em mim de uma só vez... Senti minha carne se cortando, enquanto ele me mordia os mamilos, que ficaram com as marcas da sua voracidade. Começou a meter com vontade, estocadas fortes e profundas... "É isso o que procurava sua vadia? Um macho de verdade? Toma!!!" Com estas palavras ele gozou... Senti seu jato me preenchendo. Mas eu queria gozar também e, como que implorando por isso eu o prendi com as pernas, ele deu mais duas estocadas e então gozei! Ele se levantou, fechou seu jeans e foi embora... Fiquei extasiada, largada na rua, praticamente nua, violada a força por um estranho, meu corpo marcado com sua fúria...


Desde então procuro ter mais cuidado com quem provoco... E você? Gostaria de ser provocado por mim?


Beijos molhados

Nenhum comentário: