sábado, 23 de agosto de 2008

Noite de gala!


Vestida para matar... Foi assim que eu fui a uma festa chiquérrima que fui convidada. Vestido preto, decote generoso e uma fenda que quase deixava a mostra minha virilha depilada. Por baixo... NADA!
Cheguei, dei uma desfilada e o vi. Ele é um homem super charmoso, conquistador, viril. Daqueles que consegue a mulher que quiser... Gosta de dominar e controlar a situação... Já nos conhecemos de outras festas, de outros olhares.
Fui até a varanda, tomar um pouco de ar fresco. Não demorou muito para que eu pudesse sentir um hálito quente no meu pescoço. "Decote generoso." Ele me disse, com duas taças de champagne nas mãos... Olhei pra ele, peguei a taça e respondi que uma mulher como eu precisa de muito ar para não incendiar... rsrs
Brindamos e tomamos um pouco da bebida, os olhos colados em nossas bocas... Deixei um pouco de champagne escorrer pelo cantinho do lábio, passou pelo meu pescoço e escorreu por entre meus seios. Ele me beijou ardentemente... percorreu com a lingua todo o caminho da bebida até acabar em meus seios, queria entrar na minha roupa quando passou a mão em minha bunda e percebeu minha nudez. Me pegou pela mão e me conduziu até um dos muitos quartos da mansão... Na verdade era um tipo de biblioteca, muitos livros nas prateleiras, uma escrivaninha e um sugestivo sofá.
Ele me sentou na escrivaninha e me beijou com toda sua fúria... Como um garanhão me dominou! Me deitou na mesa, levantou meu vestido e começou a fazer um delicioso sexo oral. Estava totalmente entregue aquele homem maravilhoso, apesar de ter pensado em nunca me entregar a ele como mais um de seus prêmios. Ele me chupava com vontade, sua lingua deslizando pelo meu clitóris, penetrando minha bocetinha, beijando minhas coxas... Foi inevitável o gozo que se seguiu!!!
Ele me levantou... Abriu meu vestido, sugou meus seios, cheio de desejo, mordeu meu pescoço, passou a lingua na minha orelha, penetrou minha boca com sua lingua quente. O desejo havia tomado conta de mim, estava à merce daquele garanhão... eu o queria me penetrando como um cavalo forte e viril. Caminhamos para o sofá, ele se sentou... Sentei em seu colo, minha boceta nua esfregando seu pau por cima da calça, ele segurou minha cintura e começou a conduzir meus movimentos, me esfregando como uma puta em seu pau latejante. Abri sua camisa, alisei seu peito másculo, beijei... Mordi! Abri sua calça e tirei seu membro pra fora... Duro, enorme, pulsante! Minha boceta molhada de desejo, implorando por ele dentro dela. Comecei a chupá-lo... Passei a lingua por todo o pau, mordisquei levemente, e fui envolvendo seu membro com minha boca, engolindo aos poucos... Foi até minha garganta. Ele soltou um gemido de tesão, empurrou minha cabeça quase me sufocando... Então chupei com gosto, num frenético entra e sai... Olhava seu rosto enquanto chupava, pude ver o tesão estampado em sua face. Quando ele estava quase gozando parei! Me levante... Disse que iria embora! Ele enlouqueceu... Queria saber o que estava acontecendo... Eu queria fazer um joguinho. Não sou mulher que se entrega a qualquer conquistador! Mas ele não estava disposto a acabar por ali. Me implorou por um gozo... Então pude ter a minha mercê aquele garanhão, pedindo por meu corpo, por meus desejos. Disse que tudo bem, mas seria do meu jeito. Ele se sentou no sofá e disse: "Sou todo seu!". O tesão de ter aquele homem me pedindo por prazer foi enorme. Tirei sua calça, deixei seu mastro ereto e pulsante à mostra. Me encaixei nele, subindo e descendo. Ele sugando meus seios eu arranhando suas costas e mordendo seu peito. Nossos corpos colados... Minha boceta engolindo seu pau até as bolas. Ele apertou minha bunda, pude sentir que seu gozo se aproximava... Cavalguei me esfregando nele... AHHHHHHHH!!!! Gozamos juntos... Foi delicioso.
Me levantei, arrumei meu vestido. Ele ficou lá, largado, extasiado, totalmente domado. Fui até ele, beijei-o deliciosamente e saí da sala.


E então? Alguém aí deseja ser dominado? Se quiser é só me pedir... Terei o maior PRAZER!!!


Beijos quentes

Nenhum comentário: