terça-feira, 26 de agosto de 2008

Massagem sensual...


Massagem é tudo de bom né? Imagine quando é feita por um gostosão especializado em técnicas orientais!!!Ontem tive uma experiência maravilhosa... Fui convidada por meu massagista para experimentar uma nova técnica que ele aprendeu. Disse que aguça os sentido! É claro que topei, afinal já nos conhecemos de outras "massagens" e sabia que não me arrependeria. Só não imaginei que gostaria tanto!
A massagem começou tradicional. Eu estava semi-nua, deitada na cama de massagem. Ele passou um óleo com cheirinho de morango e começou a massagem... Quando eu estava super relaxada ele me perguntou se poderia aplicar a nova técnica. Concordei! Ele vendou meus olhos e pediu pra que me concentrasse nos sentidos... Ele começou passando um pedaço de chocolate perto do meu nariz (o safadosabe que sou chocólatra), depois passou o chocolate pelos meus lábios e pediu para que eu os lambesse... "Estou adorando!" disse à ele. "Pode morder um pedaço e saborear!". Logo em seguida ele pingou umas gotas de limão nos meus lábios... A careta foi inevitável! "Não se assuste... Faz parte do processo", foi o que ele me disse e passou a lingua em meus lábios para retirar o azedo do limão. Depois disso, experimentei diversas coisas, sempre alternando em doce, amargo, azedo e até ardido!
Me massageou novamente, deslizou as mãos pelo meu corpo todo com um óleo que aquecia. Pegou uma pedra de gelo e passou pela minha boca... Ficou passando até começar a formigar de tão gelada que ficou, aí me deu um beijo quente e delicioso... Foi descendo a pedra de gelo pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, ali ele ficou circulando meus biquinhos até congelarem e, logo em seguida, sugou-os com sua boca quente... Que sensação maravilhosa, sentir meus seios envolvidos naquela boca quente. Chupou-os e continuou percorrendo meu corpo com a pedra de gelo. Me arrepiei toda! Chegou na minha buceta, pediu pra eu abrir as pernas e começou a me torturar com aquela pedra de gelo, me arrepiando e dando uma sensação de adormecimento. Não via a hora de sentir sua boca quente aquecendo minha bucetinha... Mas ele é malvado, tive que implorar pra ter aquela boca me chupando e me sugando vorazmente! Sua lingua me invadindo, depois os dedos. Tirou os dedos de mim, lambuzou em algo doce e enfiou na minha boca... Chupei com gosto! Depois levou os dedos até minha buceta e enfiou-os de uma só vez! Ficou me fodendo com os dedos enquanto passava o gelo no meu cuzinho. Eu vendada, só podia sentir aquilo tudo. Foi demais quando ele passou sua lingua quente no meu cuzinho e tentou enfiá-la nele. Enfiou os dedos na minha boca novamente, desta vez tinha meu gosto! Depois colocou um deles dentro do meu cuzinho... Foi enfiando e tirando, enquanto me chupava gostoso. Colocou mais um dedo e me levou à loucura!!! Gozei... Ahhhhhhhh!!!!
Ele me levantou e me colocou de joelhos, eu continava vendada, senti seu pau duro batendo no meu rosto. "Quer ele pra você?", me perguntou. "Claro que quero, todinho dentro de mim!", respondi. "Antes vai ter que prová-lo", dizendo isso enfiou seu pau em minha boca, ele estava molhado e doce. Chupei bem gostoso... Ele quase gozou, mas me pediu para parar. Parei, ele me levantou e me apoiou na cama, fiquei praticamente de quatro pra ele, foi quando senti um líquido escorrendo pelo rego da minha bunda, escorreu até minha buceta e ele se esforçou pra chupar tudo, derramou novamente e lambeu desde o meu cuzinho até minha buceta. Derramou em minha boca, pude sentir que era vinho (amo), e beijou-a, escorreu por entre meus seios até minha buceta, fui totalmente lambida por aquele homem maravilhoso.
Ele me deitou no chão e, finalmente, me possuiu. Foi maravilhoso, sentir aquele corpo quente me envolvendo, pude sentir seus músculos se contraindo sob minhas mãos, suas pernas fortes apoiadas no chão, desenhando seus contornos... Alisei-o todo, senti aquele homem como jamais senti outro. Seus cabelos, sua barba por fazer esfregando em meus seios. Me contorci de tanto tesão... Gozamos juntos!!! Foi maravilhoso...


E você? Gostaria de uma sessão de massagem comigo? Me conta o como faria! Estou esperrando seu sussurro em meu ouvido...


Beijos quentes

Nenhum comentário: