quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vestida para matar...


Oi meus gostosos,


Hoje estou super carente por não ter tido tempo de teclar com vocês! Puxa, faz falta eu ouvir o quanto sou bonita e gostosa... Hahahaha
Então, hoje, resolvi me vestir para matar! Quero sair na rua e ouvir um gostosa, tesuda e tudo o mais que tenho direito!
Coloquei uma calça justa de lycra, botas de cano alto e uma blusinha branca, sem sutiã, brincos grandes e cabelos soltos. Quero me sentir como na música do Barão: PURO ÊXTASE!!! Quero os homens me despindo com os olhos, cheios de desejo...
Saio pro trabalho, sem pressa, vou desfilando, me mostrando. Quero todos os olhares pra mim! Ouço buzinas, "E aí gostosa? Quer carona?". Me divirto, me delicio com os olhares gulosos sobre mim... Provoco, sorrio maliciosamente e sigo meu caminho! Deixo os homens babando pra trás. Pena que hoje não vou poder aprontar nada.
o jeito é torturar meu funcionário, como sempre, coitado!!!! rsrs


Ai, como é bom se sentir desejada...


Beijos quentes.


http://www.youtube.com/watch?v=8EyNiwJXR48&feature=related

Nenhum comentário: