quarta-feira, 13 de agosto de 2008

No banho...


Bom dia meus queridos,


Tenho estado super ocupada esta semana e, aproveito para pedir desculpa à todos com quem não tenho teclado ultimamente. Semana que vem, espero, vou estar mais tranquila e aí poderemos matar nossas saudades...
Pra vocês terem uma idéia da correria em que estou, nem tenho tido tempo pra uma trepadinha básica... Acredita?
Hoje não aguentei... Quando fui tomar meu banho foi me dando um tesão... Aquela água quente escorrendo pelo meu corpo, minha pele arrepiada... Logo pensei no James, um contato que perdi. Como ele me dava tesão... Imaginei ele lavando meus cabelos, com aquela mão enorme, me massageando, me ensaboando. O tesão foi crescendo! Comecei a me tocar, imaginando ele me chupando ali, embaixo do chuveiro. Que tesão louco, minha bucetinha estava até latejando, só de imaginar ele me possuindo ali, segurando na parede, a água escorrendo pelos nossos corpos. Suas mãos fortes me segurando, seu pau pulsando dentro de mim... Hummmm, vou gozar! Me toco mais rápido, me aliso... Gozo!
Termino meu banho... Fica a lembrança em meus pensamentos... Nossa, estou atrasada!!!


Me visto rapidamente e venho trabalhar.


Beijos e saudades...

Nenhum comentário: