sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexo no escritório


Galera, ontem foi FODA!!!!!


Eu contei pra vocês que estava super carente né? Pois então... Acabei fazendo besteira! Rsrs
Logo que cheguei no meu trabalho, meu vizinho, de escritório, veio conversar comigo. Mas ele estava muito diferente do seu jeito normal de ser, estava atirado, abusado... Já chegou chegando, hehe! Me disse que eu estava muito gostosa, que eu o deixo doido de tesão e tal...
Me fiz de desentendida e levei tudo na brincadeira. Não que ele não me atraia, ou que eu não tivesse gostado das investidas que ele me deu. A questão é que eu gosto de manter a seriedade no ambiente de trabalho. Mas ele não iria desistir tão fácil. Já veio invadindo minha sala, me agarrando e roubando um beijo. Me fiz de difícil, o empurrei, pedi pra ele sair... Ele foi até a porta e a trancou, veio em minha direção com cara de tarado! Pedi pra ele parar, ele veio se aproximando... Fui me afastando e ele vindo em minha direção. Disse que iria gritar... Ele me agarrou e me beijou loucamente... Não resisti! Retribuí o beijo, ele se empolgou. Começou a me alisar toda. apertar minha bunda, querer invadir minha calça. Pedi pra ele parar, disse que aquilo não estava certo.
Ele não quis nem saber, já enfiou a mão pela minha calcinha e começou a me tocar! Como não sou de ferro (rsrs) acabei soltando um gemido de prazer... Ele baixou as calças. Caralho... Nunca tinha visto um pau tão grosso!!! Pelo menos não tão perto de mim... Ele me perguntou: " Tá vendo o que eu tenho pra você? Vai me dizer que você não gosta de uma rola grossa assim!" Não respondi nada, fiquei sem ação... Ele se aproximou de mim e pediu pra eu chupá-lo... Abaixei e caí de boca na sua rola grossa! Comecei a chupar sem parar, ele enfiava com tudo em minha boca, quase me sufocando. Consegui engolir todinho! Ele enlouqueceu, disse que nunca tinham conseguido fazer isso...
Mas ele queria mesmo era me comer! Mas não deixei... Resisti bravamente! Enquanto ele me bolinava eu continuava fazendo uma chupeta daquelas nele. Aí não teve jeito, ele acabou esporrando no meu rosto todo... Me lambuzei com sua porra. Depois passei os dedos e engoli tudinho! O cara delirou... Me disse: "É uma mulher dessa que eu preciso pra começar bem o meu dia!". Apenas sorri maliciosamente pra ele.
Quando ele saiu da minha sala me disse que vai voltar e que quer me comer ali, bem em cima da minha mesa!
Agora estou num dilema: Me entrego à luxúria e meto pra valer com ele ou mantenho meus princípios éticos de não me envolver com colegas de trabalho?


Ô vida difícil viu!!!!!


Bom fim-de-semana com muito sexo gostoso pra vocês.

Nenhum comentário: