terça-feira, 19 de agosto de 2008

Espiando...


Tenho uma amiga que, às vezes, leva seus amigos para "brincar" em meu apartamento. E foi num desses dias que cheguei em casa e percebi que tinha visitas... A euforia entre eles estava tão grande que nem perceberam minha chegada. Não resisti a tentação de espiar... Eles estavam no chão da sala. Ela deitada e ele por cima dela, ver esta cena me deu um tesão da porra! Não consegui parar, fiquei ali... espiando! Eles se levantaram e subiram no sofá. Ela ficou de quatro e ele começou a fodê-la sem dó! Quase que instintivamente, minha mão deslizou até minha boceta... Comecei a me tocar, estava muito molhada... O tesão exalando do meu corpo. Derepente ele se virou para meu lado e me viu. Não tive como me esconder! Ele sorriu com cara de safado e eu continuei me masturbando... Agora fazia questão que ele percebesse que eu estava gostando de ver aquilo tudo. Ele começou a meter com força nela, sem tirar os olhos de mim... Ela gritava de prazer! Eu meti dois dedos na buceta e comecei a me foder sem parar. Ele me olhando, ela gemendo, eu me masturbando... Foi um delírio! Gozei deliciosamente... Me retirei para meu quarto, ele me acompanhou com os olhos o tempo todo, enquanto terminava sua transa!


(Continua...)

Nenhum comentário: