quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Continuando...


Naquela noite mal consegui dormir, imaginando ser possuída por aquele homem. De manhã me levantei e fui para o chuveiro. Minha amiga havia ido embora mas, o cara ainda estava dormindo lá, então, propositalmente, deixei a porta entreaberta. Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho. A sensação de que ele poderia me espiar me deu muito tesão mas não me masturbei... Estava lavando meus cabelos quando pude sentir seu corpo colando ao meu, me abraçou por trás e começou a alisar meus seios enquanto mordia meu pescoço. Minha boceta latejou e, no mesmo instante, senti seu mastro se erguendo entre minhas pernas. Eu queria muito aquele homem... Me virei pra ele e começamos a nos beijar loucamente. Ele me levantou, me apoiou na parede e me possuiu. Enquanto me fodia me perguntava: "Você gostou do que viu ontem?". Confirmei que sim! Ele confessou que sentiu muito tesão na situação toda e que quase me atacou durante a noite. Mas soube esperar, me queria cheia de desejos por ele. E conseguiu... Gozei rapidamente!
Mas ele não ficou satisfeito. Ele queria uma trepada que valesse a pena... Saimos do banho e fomos direto para o quarto, ele sentou na cama e mandou que o chupasse como nunca havia feito antes! Me ajoelhei na sua frente e comecei passando a lingua em seu pau desde a cabecinha até o saco, depois comecei a engolir vagarosamente, envolvendo todo o seu membro em minha boca. Comecei com o vai e vem bem devagar e fui aumentando a intensidade... Ele pediu pra olhar pra ele enquanto o chupava, olhei... Fiz cara de vadia e engoli de uma só vez, até minha garganta. Ele segurou minha cabeça com seu pau atolado em minha boca, quase fiquei sem ar... Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca, metendo sem parar dentro dela... Fiquei olhando para sua cara e me deliciando com sua cara de tesão! Que homem voraz era aquele. Me levantou e me atirou na cama, fiquei entregue a ele. Começou a me chupar, que delícia, ele sabia fazer isso com maestria, passava sua lingua faminta em toda minha boceta, enquanto enfiava dois dedos em minha vagina... Ahhhhhhh, não aguentei e gozei novamente. Ele fez cara de tarado e me disse: "Gozou vadia? Gozou bem gostoso pra mim?". Apenas confirmei com a cabeça pois, ainda estava entorpecida naquela sensação de prazer... Ele tirou os dedos da minha boceta e os escorregou até meu cuzinho... Estavam melados com meu gozo, então, ficou fácil para ele enfiá-los dentro do meu cu. "Gosta de tomar no cú, vagabunda?", ele me perguntou. Respondi: "Adoro!!! Vai meter bem gostoso nele?". Sem me responder ele me virou, me colocou de quatro e começou a chupar e lamber meu cuzinho... Foi enfiando seus dedos dentro de mim... Eu gemia sem parar! "Pede pra eu comer seu cú sua putinha safada"... Olhei pra cara dele e, quase que implorando por ser possuída disse: "Por favor, mete bem gostoso no meu cú. Enfia este pauzão na minha bundinha vai!!!". De uma só vez ele enfiou seu mastro em mim. Soltei um grito... Uma mistura de dor com prazer. Senti seu pau mais duro que nunca. Ele me fodeu sem parar, meteu fundo no meu cizinho, enquanto tocava na minha boceta. Comecei a gritar palavras obscenas, queria todo seu tesão pra mim. Logo ele gozou num hurro de garanhão! E, mesmo tendo gozado, continou dando estocadas em mim, enquanto enfiava seus dedos na minha boceta. "Goza de novo pra mim putinha... goza!!!" AHhhhhhhh.... Hummmmm... Gozei! Caimos na cama, acabados e satisfeitos.
Tomamos outro banho juntos e já combinamos de nos encontrarmos novamente. Esse homem foi tudo de bom!!!! Rsrs
E você? Será que conseguiria me enlouquecer deste jeito? Hã? Sussura em meu ouvido do que você é capaz... Vou adorar saber!


Um beijo bem quente e boas trepadas!!!

Nenhum comentário: