segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Bom dia gostosos...

Hoje estou super animada! Meu fim-de-semana foi muito gostoso, meu trampo já está tranquilo... Ufa! Finalmente estou voltando a minha vidinha... Rsrsrs
Ontem meu dia começou um saco! Fui fazer umas comprinhas básicas no shopping com um amigo, almoçamos por lá, vimos um filme e não rolava nada! Já estávamos indo embora quando eu decidi: NÃO VOU DEIXAR ISSO ASSIM!!!
Então, enquanto ele dirigia eu comecei a passar a mão em suas pernas. Ele me olhou com cara de assustado. Eu sorri pra ele. Fui subindo minha mão até chegar em seu pau, hummm já estava duro! Comecei a alisar, sempre olhando pra cara dele, que a esta altura estava vermelho... Abri o zíper da calça e tirei o pau dele pra fora. Uau, estava enorme! Comecei a punhetá-lo, ele soltou um gemido e pediu pra que eu parasse. Parei de alisá-lo... mas comecei a chupá-lo... rsrs.
Fiquei de quatro no meu banco, minha bunda empinada e minha cabeça abaixada no seu colo. Como estava de vestido curto, minha bunda acabou ficando de fora e, os carros que passavam por perto ficavam só buzinando. Fiquei excitadíssima com esta situação toda. Continuei chupando o gostoso... Ele me pedia pra parar mas eu não atendi. Rapidinho ele gozou na minha boca. Lambi os lábios cheios de porra e olhei maliciosamente pra ele.
Derepente ele encostou o carro e saiu. Fechou a porta e veio para o meu lado. Fiquei assustada! Ele abriu minha porta, puxou minhas pernas pra fora do carro e me deitou no banco. Arrancou minha calcinha e meteu com tudo em mim. Caralho! Que delícia que foi aquilo... Na beira da estrada, sendo fodida pra valer. Ele me disse: "Provocou? Agora vai ter que aguentar!". Ele percebeu que eu estava quase gozando e parou... Malvado! Disse que iria judiar de mim, já que eu tinha feito o mesmo com ele! Me mandou sair do carro, me virou de costas pra ele, levantou meu vestido e começou a me foder ali, na beira da estrada, os carros passando e buzinando. O tesão me dominou, não pensava em mais nada... Comecei a gemer e pedir pra ele meter bem gostoso em mim.
"Você tá gostando disso putinha?". "Demais gostoso... Vai, mete em mim que eu vou gozar!!!". "Quer gozar sua safada? Pede pra mim vai!". "Quero, quero gozar bem gostoso nesse pauzão... Mete em mim vai!"
Ele meteu pra valer... Hummmmm, gozei gostoso demais!!!! Ele gozou junto comigo, uma gozada daquelas... Me agarrou e me beijou deliciosamente. Segurou meus cabelos e disse: "Você é a louca mais gostosa que já comi!"
Demos muita risada desta loucura toda e fomos embora... Felizes e satisfeitos!!!!


Beijos deliciosos e molhados

Nenhum comentário: