sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexo por telefone


Nunca imaginei que sexo por telefone pudesse ser uma coisa tão deliciosa. Aconteceu num desses dias em que eu estava no cio e tudo o que via me lembrava um delicioso pau. Nesses dias, o desejo e o tesão tomam conta de mim e por mais que eu me toque e goze como uma cadela vadia, a vontade de uma boa trepada não passa. E foi por isso que resolvi ter uma conversa picante no msn. Não demorou muito pra ser convencida a liberar meu telefone e, por mais medo que eu estivesse sentindo, aquela situação aumentou ainda mais meu tesão. Então ele me ligou... Disse que nunca havia feito aquilo. Ele me disse que era um excelente professor e me acalmou. Mandou que eu me deitasse totalmente a vontade, só ouvindo sua voz. Sem roupa, sem calcinha, sem nada pra atrapalhar. Obedeci e, na mesma hora, ouvi ele me dizer: "Esta noite vou te ensinar como gozar como uma puta, porque é isso que você é agora, uma putinha louca por uma foda gostosa!". Ele tinha razão, eu estava louca pra rebolar numa pica bem dura.
Acariciei os bicos do peito e desejei ter uma boca gulosa me mordendo e me sugando vorazmente. Deslizei minha mão entre as pernas e percebi que estava com a boceta enxarcada de tanto tesão. Ele me pediu pra ouvir o barulho dela, então, coloquei o telefone perto da minha boceta e enfiei dois dedos, entrando e saindo dela, para que ele pudesse ouvir o barulho de entra e sai no molhado. Ele soltou um gemido e pude perceber que ele tocava uma punheta gostosa. Aquilo aumentou ainda mais minha vontade de gozar. Enquanto eu me masturbava, gemia obscenidades e implorava para que ele enfiasse bem forte aquele caralho duro dentro de mim. Estava com muito tesão e ele também. Disse o quanto desejava ter aquele pau dentro da minha boca, passando a lingua desde a cabeça até o saco, engolindo aquele caralho todinho, sentindo sua porra invadindo minha boca, me sufocando. Nossa, como eu queria beber aquele leite quente naquela hora. Ele gozou bem gostoso imaginando que minha boca estava bem ali para ser esporrada. Ouvir isso só aumentou meu tesão, e como uma puta safada pedi pra que ele me fizesse gozar também.
Ele pediu pra que eu pegasse um vibrador e, como não tinha, me sugeriu um pepino. Corri até a geladeira e escolhi o maior que encontrei. Estava gelado e, aquela sensação me levou ao delírio. Mas ele queria me dar um gozo de puta, então pediu pra que eu continuasse mexendo com os dedinhos enquanto enfiava o pepino com vontade. Coloquei o telefone perto da boceta pra ele ouvir o quanto estava molhada de tesão. Ele pediu pra que eu molhasse meu cuzinho com o melzinho que saia de minha boceta. Fiz isso, e pude sentir as pregas implorando por uma enfiada de dedo. Eu estava louca de tesão. Foi então que ele pediu pra que eu me arreganhasse toda e não parasse de me tocar. Molhar meu cuzinho enquanto me masturbava foi delicioso demais. E ouvir sua voz me chamando de puta, safada, cachorra gostosa me enlouquecia. Ele percebeu que meu gozo se aproximava então, pediu pra que eu enfiasse o pepino em meu cuzinho de uma só vez. Fiz como ele mandou e então gozei. Gozei feito uma puta enquanto pedia para aquele macho meter no meu cu. Sentia como se ele estivesse com aquela pica enterrada no meu cu. Gozei pra valer naquela noite. Depois nos despedimos e nunca mais nos vimos ou sequer nos falamos. Confesso que, às vezes, sinto vontade de repetir a experiência.
Desde este dia mudei minha opinião sobre sexo por telefone. Pode ser uma deliciosa trepada quando a distancia ou outros motivos impedem uma foda real. E você o que acha? Se habilitaria ao telefone? rsrs


Mordidas gostosas

Nenhum comentário: