sábado, 23 de agosto de 2008

No banheiro do shopping...


Oi meus gostosos,


Eu não os abandonei viu? Desculpa por não ter postado nada nestes últimos dias, mas é que minha vida tá uma loucura!!!! Só que eu não me deixo abater, hehehe. Viram a foto que escolhi? Já diz tudo!


Mas, hoje já tenho uma aventura nova pra contar pra vocês... Nada de tão extraordinário, como eu gosto, mas foi bem legal.
Ontem fui ao shopping, fazer umas comprinhas de lingerie, com um amigo. Escolhi um baby-doll lindo, branco de renda transparente que acompanha uma calcinha minúscula. Na hora de experimentar , ele não pode me acompanhar no provador. Fiquei morrendo de raiva, mas tudo bem. Entrei, me vesti e saí do provador pra mostrar pra ele... Vocês precisavam ver a cara de espanto de todos ali. Os homens que me viram ficaram abismados, rsrs. As mulheres revoltadas e meu amigo deu muita risada. Mas percebi o tesão nos olhos dele, pediu pra que eu virasse e mostrasse tudo pra ele... Fiz isso, pra todos que quiseram ver.
Voltei para o provador e me troquei... Comprei a roupinha e fomos comer. Comemos tendo uma conversa muito picante, estávamos com muito tesão e, eu comecei a passar os pé em sua perna, ele me olhou com cara de safado... Fui subindo, esfregando meu pé em suas pernas até chegar em seu pau que estava duríssimo. Ele ficou me olhando com cara de safado e eu o olhando com cara de puta, enquanto esfregava meu pé em seu pau duro.
Ele me chamou pra irmos embora. Nos levantamos, ele cobriu o pau com a camiseta e disse que precisava ir ao banheiro antes. Eu o acompanhei até lá, estava com a calcinha toda molhada de tanto tesão. Quando chegamos na porta do banheiro ele me puxou lá para dentro... Confesso que fiquei com medo. Mas ele me levou pra dentro de um dos banheiros e já começou a me agarrar... Deixei o tesão tomar conta de mim. Me entreguei. Ele baixou minha calcinha, levantou meu vestido e começou a me foder ali, em pé, segurando na parede. Eu ouvia outros caras entrando e saindo do banheiro. Tive que ficar em silêncio, gemer baixinho. Caralho... que tesão da porra que senti!
Ele tirou o pau de mim... Disse que estava quase gozando! Sentou na privada e eu sentei no pau dele. Comandei a trepada, subindo e descendo, rebolando nele. Gozamos!!!!!
Demos um tempinho... Nos arrumamos e saimos na cara dura!!!!


Que loucura...


Beijos deliciosos em todos

Nenhum comentário: