sábado, 16 de agosto de 2008

Eu e meu vizinho...


Eu tenho um vizinho pra lá de gostoso e, este fim-de-semana, rolou uma festinha na casa dele... Foi uma festa na piscina, então, usei meu biquini branco de lacinho com uma canga. Assim que cheguei ele veio me receber com um abraço, me segurando pela cintura. Disse para que eu ficasse à vontade e, logo fiz isso. Tirei minha canga e fiquei só de biquini, percebi que ele ficou olhando então, me deitei para tomar um solzinho. Ele, prontamente, veio se oferecer pra me passar protetor solar e eu, óbviamente, aceitei! Foi uma sensação muito boa, aquele homem delicioso esfregando as mãos em mim. Ele percebendo que eu estava gostando, aproveitou... Passou nas minhas costas e foi descendo, espalhou bastante protetor no meu bumbum e ficou alisando, olhei com uma cara de safada pra ele e pedi para que continuasse. A esta altura já estávamos cheios de desejo mas, a festa tinha que continuar. Ele continuou recebendo seus convidados e eu o observando... Logo outros conhecidos chegaram e comecei a bater papo com outras pessoas, desviando por algum tempo todo o tesão que estava sentindo.
Fui até a cozinha pegar um sorvete, abri a geladeira e, derepente, alguém chega por trás de mim. Era ele... Perguntou se eu precisava de ajuda e já veio se aproximando. Me agarrou e me beijou mas, alguém entrou na cozinha e nos separamos. Deitei ao sol novamente, ele se sentou um pouco distante, mas bem na minha frente. Comecei a chupar meu sorvete obscenamente, enquanto ele me observava com cara de tesão, enfiava e tirava o sorvete da boca, passava a língua por ele todo. Queria provocá-lo e consegui!
Ele fez um sinal para mim e entrou. Entrei logo em seguida. Ele me levou até o banheiro, mal entramos ele me agarrou e começou a me beijar. Eu grudei em seu corpo sarado e o alisei todo. Ele desamarrou meu biquini e me deixou nua, apertou minha bunda enquanto chupava meus seios. Nossa que tesão do caralho que eu estava sentindo! Grudei em suas costas e o arranhei suavemente, ele começou a beijar meu pescoço e passar a lingua em minha orelha. Eu o mordia no ombro e no peito e pedi pra que ele me possuísse.
Ele tirou a sunga e disse que antes eu teria que chupá-lo como fiz com o sorvete. Prontamente me abaixei e comecei a chupar aquela rola deliciosa, enquanto chupava olhava pra cara dele, adoro ver cara de tesão! Chupei muito, lambi, dei mordidinhas... Ele pirou! Me levantou, ergueu minha perna e apoiou na privada então, meteu seu pau delicioso em mim. Que delícia que foi aquilo, seu peito esfregando no meu, seu corpo suado transpirando desejo... Comecei a gemer aahhhh, hummmmm, que delícia! Beijos indecentes acompanhavam a trepada.
Paramos, ele se sentou e eu sentei nele! Engoli seu pau com minha bucetinha quente e molhada. Comecei a subir e descer deliciosamente, bem devagar, sentindo tudo dentro de mim. Fui acelerando subindo e descendo bem rápido. Ele me segurou pela cintura e controlava meus movimentos, subindo e descendo, subindo e descendo. Segurou em meus cabelos e puxou minha cabeça pra trás... Enlouqueci!!! Delirei!!! Gozei!!!! Ahhhhhh, que loucura! Ele me colocou de pé, segurando na parede e meteu com vontade, segurando minha bunda e mordendo minhas costas, sussurrou em meu ouvido: "Vou gozar pra você sua putinha safada!" e gozou.........
Ele saiu do banheiro. Tomei um banho e voltei para a festa, chupei muito sorvete até o final deste dia!!!

Nenhum comentário: