sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Homem fardado é um perigo...


Cara, ontem foi FODA! E que foda... rsrs


Ontem eu estava super estressada então, depois do trabalho, parei pra um happy hour. Tomei uma coisinha e peguei meu carro pra ir embora. Como queria chegar logo, exagerei um pouquinho na velocidade. Um policial me parou... Era um tipo que nenhuma mulher consegue resistir, cara de malvado e super sensual. Veio logo perguntando: "Onde a dondoca vai com tanta pressa?" e, para provocá-lo respondi: "Acho que não é da sua conta!". "Você bebeu?" ele me perguntou. "Como você é curioso!", respondi. "Saindo do carro agora!"
Sai do carro... Estava com um vestido curto de tecido leve. Exibi minhas coxas enquanto saia vagarosamente do carro. Ele se irritou e me mandou encostar no carro. Fui até a frente do carro e debrucei sensualmente no capô. Ele começou a me revistar, passando suas mãos fortes e grandes pelo meu corpo. Quando ele tocou em meus seios eu disse: "Está gostando disso não é seu safado!". "Caladinha... ainda não acabei! Você tem alguma coisa escondida?". Eu disse que se ele quisesse saber, ele mesmo teria que procurar. Ele ficou furioso... Me pressionou contra o carro e, com o cacetete, afastou minhas pernas. Foi subindo o cacetete pela minha coxa, passou pela minha buceta e pressionou, levemente, a entrada do meu cuzinho. Hum... soltei um gemido abafado. "É disso que você gosta não é sua puta?", dizendo isso, começou a subir suas mãos pelas minhas coxas, apalpou minha bunda sob o vestido leve, senti como se estivesse nua... Enfiou a mão por baixo do meu vestido e invadiu minha calcinha! "tem alguma coisa escondida aqui dentro?" perguntou enquanto enfiava dois dedos na minha buceta. O tesão me enlouquecia... perguntei se ele havia encontrado algo de interessante e ele respondeu que precisava fazer uma análise mais detalhada... Me algemou e me enfiou em sua viatura. Fiquei assustada e perguntei onde ele estava me levando. Ele simplesmente disse que era pro lugar onde toda puta merece estar e, que era bom eu ficar bem quietinha pra não me complicar mais. Fiquei bem quieta, só aguardando.
Chegamos a um prédio antigo, um lugar escuro e sujo. Ele me arrancou do carro e me puxou para dentro. Entramos num apartamento. Era um lugar bem limpo, organizado e bem decorado. Ele foi logo dizendo: "Agora vou te mostrar como trato com putas como você! Gosta de provocar homens fardados não é?". Confirmei que sim e, estava louca pra ver o que ele planejava pra mim. Ele me levou até o quarto, me empurrou na cama e, de costas pra ele, me algemou. Confesso que fiquei aflita com aquele homem enorme me dominando, sem saber o que pretendia. Mas meu desejo era maior que meu medo, eu estava totalmente entregue a ele. Com violência ele arrancou meu vestido, levantou meu quadril, deixando minha bunda empinada pra ele. "Como você é gostosa sua filha-da-puta!" e enfiou a cara na minha bunda, arrancou minha calcinha com os dentes e começou a me chupar deliciosamente. Fiquei enlouquecida e comecei a gemer de prazer. "Tá gostoso sua puta safada? É assim que você gosta?" eu só respondia que sim. "Agora vou te foder, pra você ver quem é que manda por aqui... Vou te foder até você ficar esfolada, porque é assim que se trata com putas como você!" E, dizendo isso, meteu seu enorme caralho na minha buceta que, estava molhada de tanto tesão. Senti minha buceta envolvendo seu pau, engolindo com desejo enquanto ele entrava e saia dela com força. Ahhhh... Hummmm... "Tá gostando né sua cadela... Mas não vai gozar ainda!". Ele tirou o pau de dentro de mim e se afastou. Fiquei lá, indefesa, presa, esperando pelo que ele iria fazer. Ele voltou pra cama, empinou minha bunda e cuspiu no meu cuzinho. Nossa, que tesão do caralho que eu estava sentindo! Senti uma coisa gelada e dura, passando desde a minha buceta até a entrada do meu cuzinho, ele ficou esfreagando em mim e eu rebolando feito uma puta no cio... Adorando tudo aquilo. Então, ele me puxou pelos cabelos e enfiou o cacetete na minha boca. Comecei a chupá-lo como se fosse um pau gostoso. Olhava pra cara dele enquanto chupava. "Você é boa demais!". Tirou da minha boca, lambi os lábios obscenamente. Ele começou a enfiar o cacetete no meu cuzinho. Foi enfiando, devagar, soltei um grito numa mistura de dor e prazer. Ele continuou, enfiou bem gostoso no meu cuzinho... Relaxei e comecei a delirar com aquilo tudo e, sem tirar o cacetete da minha bunda, ele meteu o pau em mim novamente. A esta altura eu gritava de tanto tesão, xingava ele de malvado, safado, gostoso e pedia pra ele me fazer gozar. Ele continuava, metendo o pau na minha buceta e fodendo meu cu com o cacetete. Dava tapas na minha bunda e me chamava de puta safada. Foi assim que gozei... Como uma puta safada! Ele, percebendo que eu havia gozado, tirou o cacetete do meu cu e enfiou seu pau... Dava estocadas fortes e meteu bem fundo na minha bunda... Me puxando pelos cabelos e pedindo pra eu rebolar na sua pica... Rebolei bem gostoso pra ele! Ele gozou, soltando um hurro de fúria!
Depois de alguns minutos, ele me soltou e mandou eu ir tomar um banho. Depois de pronta ele me levou de volta até meu carro. Encostei na porta, olhei pra ele com cara de safada e agradeci a carona. Ele se aproximou e mordendo meus lábios disse que foi um prazer!


Entrei no carro e ele, sorrindo, me disse: "Vai devagar, desta vez foi só uma advertência!" Saí numa arrancada!

Nenhum comentário: