quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Trivial...

Ontem fiz um amorzinho bem gostoso... Sabe daqueles bem sensuais, com muito toque, muita carícia... Um delírio só!
Foi assim: Estava vendo um DVD com um ex-namorado. Estávamos na minha cama, embaixo do edredom. O filme estava bem interessante mas, a presença dele ali, depois de tanto tempo, me instigava outros pensamentos. Não conseguia prestar atenção no filme e, como percebi que ele estava cauteloso, resolvi agir... rsrs
Comecei abraçando e ficando bem juntinho dele na cama. Aí dei um beijo no rosto, um beijo no canto do lábio... Ele se virou pra mim e me deu um beijo delicioso, cheio de linguas e lambidas. Mordi levemente seu lábio, foi o que bastou! Já nos agarramos e começamos a tirar nossas roupas. Ele fez um delicioso sexo oral em mim, até eu gozar em sua boca... Veio subindo pelo meu corpo, me chupando e mordendo levemente. Sugou meus seios, me beijou docemente! Eu comecei a alisar seu peito, beijando e lambendo... Fui descendo até encontrar seu membro ereto. Comecei a lambê-lo de cima a baixo, especialmente na cabeça de seu pau (ele adora!). Fui engolindo suavemente, chupando deliciosamente aquele pau que tanto prazer já havia me dado. Ele adora sexo oral e ficamos um bom tempo assim. Ele pediu pra eu parar porque queria me possuir. Deitei de frente pra ele, ele começou a me tocar... Enfiou dois dedos na minha bucetinha já melada com meu gozo anterior e deslizou-os para meu cuzinho... Suavemente foi penetrando-o, com um dedo, depois com dois... Fiquei muito excitada e dizia que estava gostoso demais. Ele começou a foder meu cu com os dedos e eu comecei a me tocar, me masturbei até gozar enquanto ele metia os dedos no meu cuzinho!
Depois disso, me virou de ladinho e meteu gostoso na minha bucetinha... Me beijando e me acariando toda!!! Gozamos juntos... Foi tudo de bom!!!

Te adoro meu querido. Minha cama está à sua disposição... Sempre que quiser!!!

Nenhum comentário: