sábado, 30 de agosto de 2008

Dispensei o gostoso!


Boa tarde meus queridos...


Hoje estou super desanimada... Meu fim-de-semana foi um saco! Trabalhei no sábado e não fiz nada no domingo. Não rolou nem uma trepadinha básica!
E pra completar, hoje, logo que cheguei ao trabalho, meu colega veio me ver. Vocês se lembram dele né? Já contei o que rolou com a gente. E resolvi tomar a decisão que achei mais acertada... Dispensei o bofe! É isso mesmo, preferi manter minha ética. Nada de relacionamentos no trabalho... Isso dá muita dor-de-cabeça. Rsrs
E homem é o que não falta não é mesmo? Você, por exemplo, que está lendo isso agora... Me dá uma chance? Vai saciar minha fome de desejo? Sussurra no meu ouvido o que você faria comigo! Estou esperando, molhadinha de desejo por você...


Beijos tesudos em todos e bom fim-de-semana!

Nenhum comentário: