quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Festa de arromba!


Fui em uma festa daquelas... Coloquei o jeans mais colado que eu tenho, por baixo uma tanguinha minúscula e para completar o look uma blusinha colada, sapatos de salto agulha e brincos grandes!
Assim que cheguei já percebi os olhares masculinos. Circulei um pouco pela festa me exibindo pra todos e fui para o bar. Pedi uma tequila, adoro!!! Logo o dono da festa veio me cumprimentar e estava acompanhado de um amigo, pra quem fui apresentada. Na hora dos beijinhos, de cumprimento, ele coxichou no meu ouvido: "quero seu msn". Não respondi, apenas sorri maliciosamente para o garoto, que depois de jogar um pouco de conversa fora saiu para dançar. Fiquei ali, pedi mais uma tequila e fiquei observando o movimento da festa... Depois de 4 tequilas, já estava na pista me acabando de dançar.
O garoto se aproximou de mim e começamos a dançar juntos. Dança daqui, dança dali... Mais uma tequila, por favor! A esta altura já estava bem louca. Começamos a dançar abraçados, uma dança super sensual. Ele alisava meu corpo todo, enquanto eu me esfregava nele. Fiquei de costas pra ele e pude sentir seu pau duro roçando minha bunda. Aquilo me deixou louca de tesão... Nossa dança estava quase obscena!
Continuamos neste pique, o tesão à flor da pele. Ele me abraçou e me deu um beijo. Nossa, que beijo foi aquele... Molhado, quente, d-e-l-i-c-i-o-s-o!!! Ele segurou na minha cintura e me puxou contra seu corpo, pude sentir seu pau até latejando dentro da calça. Sussurrei em seu ouvido: "estou te esperando lá em cima...". Me soltei dele e subi para o quarto, logo ele chegou. Tirou a camisa, me segurou e me prendeu contra a parede, tirou minha blusa e começou a beijar meus seios, eu gemi de tanto tesão.
Ele estava louco... Me virou de costas, me pressionou contra a parede, segurando meus braços pra cima. Beijava meu pescoço, mordia minhas costas. Com a outra mão baixou minha calça e a dele também e, sem nenhuma palavra, me possuiu. Foi quase um estupro, tamanha era a vontade dele... Soltou meus braços e me segurou pela cintura, agora ele metia com muita força, sem parar, entrando e saindo de mim. Não aguentei, gozei deliciosamente. Assim que terminei de gozar ele me colocou de joelhos em sua frente e foi logo enfiando o pau na minha boca. Me lambuzou toda com seu gozo!
Nos limpamos e voltamos para a festa. Mais uma tequila, por favor!


Beijos molhados!

Nenhum comentário: