quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia de caça!!!


Hoje acordei com muito tesão... Como sempre!!!
Mas hoje foi diferente: levantei da cama e fui tomar meu banho, um banho quente e demorado...
Terminei meu banho e fui me vestir! O que usar??? Quero algo que chame muita atenção, porque hoje quero mais é me exibir.
Escolhi um vestidinho branco... Ele é bem curtinho, deixando minhas coxas à mostra. E como é transparente vou colocar uma calcinha de renda, bem pequenininha. Não vou usar sutiã pois, quero que os bicos do meu seio fiquem salientes...
Agora é só colocar meus sapatos vermelhos, um brinco, brilho nos lábios e sair à caça!
Como quero ser percebida, hoje não vou trabalhar de carro... Vou caminhando e me deliciando com os olhares que me perseguem pela rua!
Encontrei com um amigo, que logo veio me enchendo de elogios... Mas hoje foi diferente, ele me olhou com olhar de desejo! Primeiro parou nos meus seios, que estavam durinhos de excitação. Depois, sem conseguir disfarçar, olhou minhas pernas e comentou: "Nossa, nunca te vi tão gostosa!"...
Faço de conta que não entendi e continuo minha caminhada, agora ao lado dele. Será impressão minha ou estou percebendo um volume em suas calças??? Isso me deixa muito excitada. A esta altura já estou com a calcinha toda molhada!
Cheguei ao meu trabalho. Nos despedimos com um abraço bem apertado e, desta vez, pude comprovar que era real o volume em suas calças. Se ele soubesse qual era minha vontade...
Bom, mas o dia está apenas começando e ainda tenho muito que provocar!
Minha próxima vítima é meu funcionário. Coitado, vive numa saia justa perto de mim... rsrs
Mas hoje é diferente, eu quero que ele me olhe com mais desejo do que me olha normalmente. Então começo a provocá-lo: debruço no balcão para fazer umas anotações, ele está bem atráz de mim, não sabe o que fazer... Fica vermelho e sai de perto. Dou um sorriso bem malicioso!
Hoje vou atender um fornecedor, como sempre. Mas hoje vai ser diferente, eu quero me exibir, eu quero me sentir desejada, eu quero ele de quatro por mim!
Vamos almoçar juntos. Ele vem me pegar no trabalho. Quando entro no carro já percebo seu olhar me devorando e, só pra provocar, cruzo minhas pernas, deixando as coxas bem à mostra! Ele não consegue desviar o olhar e acaba elogiando meus sapatos...
Chegamos ao restaurante e, logo quando entramos, percebo os olhares masculinos me conduzindo até a mesa... Pra poder desfilar um pouco mais vou ao banheiro, enquanto ele me espera na mesa. Vou rebolando, quero que vejam minha calcinha minúscula por baixo do meu vestidinho transparente!
Volto pra mesa e ele (meu fornecedor), mal consegue comer. Não tira os olhos dos meus seios e começa uma conversa bem picante! Passa a mão em meus cabelos e elogia. Diz que adora mulher de cabelos cacheados... Faço uma cara de safada e pergunto se é só disso que ele gosta em mim. A esta altura estou com tanto tesão que chega a latejar!
Voltamos para o carro dele e começamos a nos beijar. Um beijo quente, cheio de desejo. Coloco minhas mãos por dentro da calça dele e começo a acariciá-lo, o tesão nos domina... Quando percebi já estava sentada em seu colo, o vestido levantado, a calcinha puxada de lado... Que delícia!!!
Terminamos! Me arrumo, ele liga o carro e me leva de volta ao trabalho... Trabalho durante o dia todo. Mas hoje é diferente, o cheiro de sexo exala do meu corpo, todos percebem! Até as mulheres...
Volto pra casa, como sempre... Mas hoje foi diferente!


Beijos de tesão pra todos...

Nenhum comentário: