sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sexo virtual


Hoje acordei com um tesão daqueles... Preciso me satisfazer, mas não quero simplesmente me masturbar! Quero uma companhia. Então coloco uma lingerie bem provocante e vou para meu PC, procuro alguém interessante nos meus contatos do msn. Ainda não tem ningu´me conectado... entro numa sala de bate-papo, encontro alguém que se diz sarado. Muito interessante, escolho ele. Nos adicionamos no msn e começamos um papo reservado e quente!
Sempre gosto de começar provocando o cara! Teclo algumas sacanagens só pra irmos entrando no clima. Então ligamos a cam... Estou sentada, ele só consegue ver parte do meu corpo. Ele, sentado também, com um volume dentro da cueca.
Começo meu show... Vou levantando minha blusinha e, aos poucos, mostrando meus seios. Acaricio, aperto, belisco deliciosamente. Ele tira a cueca e libera sua pica enorme. Pede pra eu tirar minha roupa toda!
Arrumo minha blusinha e fico em pé, de costas pra cam. Começo a exibir minha bunda, a alisá-la... Quero ele bem louco de tesão. Começo a abaixar minha calça e mostrar minha calcinha fio dental, atoladinha na minha bunda. Aliso, dou uns tapas, me abro toda pra ele... Viro de frente, minha calcinha preta é toda de renda transparente. Enfio minha mão por dentro da calcinha e começo a me tocar. Estou molhadinha... Ele me pede pra tirar a calcinha. Viro de costas pra cam e vou tirando a calcinha bem devagar. Agora me exibo mostrando tudo o que tenho a oferecer a ele.
Ele se masturba o tempo todo e começa a teclar safadezas que só aumentam meu tesão. Sento novamente, agora com as pernas abertas me mostrando e me masturbando deliciosamente... Um dedo, aaaiii! Mais um... que delícia!!! Quero gozar pra ele. Mas antes quero me exibir mais. Fico de quatro na cadeira e começo a me tocar por tras, alisando desde o meu cuzinho até meu clitóris. Enfio dois dedos e começo a me masturbar com vontade! Hummm, que gostoso é isso!!! Vou gozar... Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
"Agora é a sua vez", eu digo! Então, ele busca seu gozo enquanto continuo a me mostrar. Goza, deliciosamente, liberando toda sua porra. Se lambuza todo... Termina, vai se limpar. Pede pra eu esperar! Me visto e o aguardo. Agora, já satisfeitos, começamos um papo super descontraído... Nos despedimos, mas já marcamos um próximo encontro virtual!!!
Até a próxima gostoso...
Desligo meu PC, tomo um banho e vou trabalhar!!! Eita vidinha difícil...


Beijos

Nenhum comentário: