quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Provocações...


Eu estava deitada no sofá, o dia estava muito entediante, liguei uma música e fiquei ali, relaxando. Usava uma roupa casual... Um vestidinho de malha, justo e curto. Por baixo uma calcinha de renda. O calor estava insuportável! Fui até a janela e a escancarei, não pude deixar de observar meu vizinho, que tomava sol à beira da piscina, me acenou convidando-me para ir até lá. Mas nem isso me animou. Voltei para o sofá.
Não demorou muito para que ele entrasse em meu quarto. "O que é isso? Desperdiçando um fim-de-semana ensolarado?". Sorri, ainda desanimada, e concordei. Disse que só queria descanso... Ele sentou-se ao meu lado, começou a alisar minhas pernas. Pedi para que ele parasse, não estava a fim!
Ele nem me deu ouvidos, continuou subindo sua mão, invadiu minha calcinha e começou a me tocar. Agarrei seu braço, tentando controlar-me. Ele me deu um beijo quente e sensual... Puxando meus lábios com os dentes, invadindo minha boca com sua lingua furiosa. Deixei-me dominar, não teria forças suficientes para impedí-lo. Me agarrei em seu corpo sarado enquanto ele me tocava deliciosamente... O telefone tocou! Ele pediu pra que eu não atendesse, eu atendi! Era minha mãe... com aqueles papos de mãe! Um porre!!! Enquanto eu a ouvia falar sem parar ele continuou me provocando. Arrancou minha calcinha com a boca, subiu meu vestido, sugou meus seios. Eu tentava afastá-lo, sem dizer nada, mas nada podia com um homem daquele tamanho... rsrs
Minha mãe comentou algo sobre uma visita... Mal conseguia me concentrar. Me levantei, na tentativa de contê-lo. Mas não deu certo... Ele me pegou pelas costas, beijando e mordendo meu pescoço. esfregando seu pau duro na minha bunda. Sua pele colada na minha... O tesão se espalhando pela sala! Segurou minha cabeça e me beijou! "Você está me ouvindo?", "sim , mãe... ainda estou aqui!". Empurrei-o enquanto sorria. Ele se sentou na poltrona, bem na minha frente, ela não parava de falar um instante. Fiquei olhando enquanto ele se masturbava pra mim... Exibindo seu membro rígido, me chamando! Lambi os lábios, chupei os dedos, simulando uma chupeta bem gostosa nele. Fui me aproximando... "E então? Você vem pra cá?", "Me desculpa mãe, não ouvi!", "O que está acontecendo com você menina?". Neste momento, fui puxada pelo braço e atirada no sofá. Numa fúria fui sugada... Sua lingua explorando minha buceta, me invadindo... Soltei um gemido abafado! Minha mãe perguntando o que estava acontecendo... Eu tentei me controlar mas não consegui... Gozei deliciosamente em sua boca! Soltei o telefone tendo espasmos de prazer... Ao longe eu ouvia minha mãe me chamando. Ele desligou o telefone, chegou do meu lado e enfiou seu pau em minha boca. Engoli com fúria, chupei com vontade. Ele pediu pra eu colocar a língua pra fora e enfiou aquele mastro imenso inteirinho em minha boca, quase me sufocando. Continuei chupando e ele me tocando... Disse que queria me comer. Eu disse que não, queria que gozasse em minha boca. Queria sentir todo seu gosto de macho sedutor! Ele concordou... Anunciou quando iria gozar... Tirei seu pau da minha boca e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele, enquanto olhava sua cara de tesão, de lingua pra fora, esperando seu jato de prazer... Não demorou muito pra ele esporrar no meu rosto todo! Esfreguei seu pau na porra que se espalhou por meu rosto, depois suguei-o deixando-o limpinho. Passei os dedos pelo rosto, retirando toda e porra e enfiando os dedos na boca! Olhei com cara de safada pra ele enquanto lambia os lábios para retirar qualquer gotinha de porra que pudesse ter escapado.


"É assim que eu gosto de você... bem puta safada pra mim!" Dizendo isso, vestiu sua sunga veio em minha direção... Sussurrou no meu ouvido: "Estou te esperando na piscina!", me beijou e saiu!


Beijos molhados em todos.

Nenhum comentário: