quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fantasias...


Eu vou beijar sua boca, num beijo bem ofegante

E sentir o pleno prazer a cada instante, a cada instante

Eu vou queimar o meu corpo em seu fogo muito ardente

Ferver-me em todo calor que você sente, que você sente

Nessa ardência de amor e paixão escorre a essência do desejo

Viajo nas ondas da escuridão, esquenta a energia do seu beijo

Venha sentir meu suor que transpira em meu peito sadio

Venha abraçar, me amar com seu corpo macio, corpo macio

Vamos amar com ardor num momento de sedução

Nos queimar na chama e calor dessa emoção, desta emoção

Sua presença é meu sonho real, transforma ausência em anseio

Percorro seu corpo de forma infernal, sinto a fluência do seu seio


Beijos na boca,


Carioca


Acabei de receber este recado, mais um... Enquanto sigo para casa as palavras começam a girar na minha cabeça! Quem será este homem, que com tanto desejo se declara? Com simples palavras me deixa em brasa? Eu não o conheço, nunca o vi. Mas sempre me deixa um recadinho, uma mensagem... Uma provocação! São poucos os homens que conseguem instigar minha imaginação somente com palavras, mas ele... Como consegue! A forma como se expressa me revela um pouco do seu jeito de ser. O imagino forte e sensível, viril e sensual, cheio de desejo carnal.
Chego em casa, releio o bilhete, fico a imaginar... Quero este homem e, quero que seja como ele descreve: quente, em brasa, um beijo ofegante e um prazer a cada instante! As palavras brincam em meus lábios e o desejo invade meu corpo.
Eu imagino seu corpo quente junto ao meu, seus lábios próximos seu hálito se confundindo ao meu. Quero cada centímetro do meu corpo sendo tocado por ele de uma forma infernal (como ele diz). Quero sentir todo seu desejo em seu peito macio, minha pele colada na sua... Nossos corpos unidos num único objetivo: PRAZER!
Quem é você que sussurra palavras tão excitantes e me deixa assim? Que me provoca, me instiga as mais diversas fantasias e me deixa a sonhar?
Só sei que és Carioca e, com certeza, malandro! Rsrsrs. Ficas a brincar comigo... Depois não reclames!!!!
Vou dormir e, com este homem sonhar! Só espero que amanhã encontre outro recadinho pra me inspirar...


Ah Carioca, se um dia eu te pegar!!!!


Beijo delicioso na sua boca e continue a me provocar...

Nenhum comentário: