sábado, 27 de setembro de 2008

Papo de mulher!


Ando numa fase feminista, acho que perceberam né?


Por isso, marquei um encontro só com amigas. Combinamos de ir a um bar para nos divertirmos e, claro, falar mal dos homens! Rsrsrs


Quando eu cheguei, elas já estavam num papo super animado e, fui surpreendida com a pergunta:


- Você é do tipo que engole?


- Claro! Gosto de sentir inteiro na boca...


À partir daí foram só risadas!!! Pedi uma bebida e continuamos nosso papo. Tinha uma amiga que estava indignada pois, havia sido traída pelo namorado. E começou um longo discurso, dizendo o quanto os homens não prestam e bla bla bla...


- Se uma mulher chegar e dizer pra qualquer cara que quer fazer sexo oral nele no banheiro do bar, 100% deles vão aceitar na hora! Já as mulheres, aposto que 99% delas vão mandar o cara se foder, mesmo sendo um gato!


- Eu faço parte desse 1%... Jamais dispensaria um homem bonito, ainda mais querendo me chupar! Respondi.


- Você é uma vadia mesmo... Hahahaha


- Pode apostar que sim! Temos que explorar os homens, você entende? Os homens tem que ser usados para nos satisfazer, sem compromisso. Só sexo e diversão! Aprende isso que você vai se dar bem. Tá vendo aquele gostoso ali naquela mesa?


- Aquele acompanhado da namorada?


- Esse mesmo! Vou dar pra ele dentro do banheiro!


- Hahahaha... Você tá brincando né?


- Quer apostar? Ele está se levantando... Já volto!


Segui o gostoso até o banheiro. Me aproximei, alisando-o e sussurrei em seu ouvido:


- Quer sexo bem gostoso, sem compromisso nenhum?


Ele me olhou surpreso. Como os homens são previsíveis!!! Me agarrou e me empurrou pra dentro de um dos banheiros, metemos ali mesmo. Uma rapidinha... Que delícia!


Terminamos. Eu arrumei minha roupa, mordi sua boca e agradeci! Ele não entendeu nada... Ainda tentou pedir meu telefone, mas saí sem nem olhar pra trás.


Voltei para a mesa e minhas amigas não acreditavam! Ele passou por nós, me lançou um olhar de desejo e deixou o número do telefone anotado em um pedaço de guardanapo. Peguei o papel, beijei e guardei dentro do vestido, dando uma piscadinha pra ele.


Ele voltou pra mesa, deu um beijo na namorada e continuou sua noite como se nada tivesse acontecido!
Por isso, sigam meus conselhos: usem e abusem dos homens, tirem deles todo prazer que puderem e não esperem nada em troca!


Beijos quentes em vocês safados!

Nenhum comentário: