sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O pênis...


Pessoas sempre falam sobre o tamanho do pênis, mas nunca sobre o formato. E o formato é importante, pergunte a qualquer garota.


Tem a largura e também o formato da cabeça.


E o tantra diz que o polegar é como o pênis... Se o polegar tem o formato de um cogumelo, então você tem uma cabeça de cogumelo. Se é do formato de um lápis, tem uma cabeça de lápis. E minhas amigas e eu achamos que os cabeças de cogumelo dão o maior prazer.


Além disso, minha mãe sempre me disse para não botar lápis na boca!


Como é o seu? Será que dá muito prazer? Me conta vai...


Beijos quentes

9 comentários:

Super Blog disse...

Oii safadinha deliciosa!!
Adoraria conhecer vc e suas amigas intaum, pq o meu eh uma cabeçona de cogumelo tamanho G!!
tem msn ou orkut?

Anônimo disse...

cogumelão!

Anônimo disse...

Do meu cacete elas gostam, porque dizem elas(no msn) que é grosso e grande e a cabeça é um chapéu encorpado...um cabeção que nenhhum cuzinho aguenta...Queria ver também meu cacetão?

Anônimo disse...

Eu amo os cabeça de cogumelo tbm. rsrsrs
Visite meu blog vc vai gostar
patycasadinha.blogspot.com

Noticias disse...

Oi princesa,
O meu pau tenho 18 cm grosso , geralmente elogiam ele né mas... Eu não sei dizer o formato mais é o mais comum, vamos dizer assim beijokas na XOTA....

Anônimo disse...

Você quer saber como é o meu? Ele é grande e grosso, do jeito que leva a mulherada à loucura. E ao contrário doque sua mãe lhe disse, pode colocar na boca sim!!! Fique a vontade! rsrsr Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero te mostrar umas fotos do meu cogumelo, quem sabe vc posta elas rsrsrs. Me passa seu email
acjf1@hotmail.com

Unknown disse...

Quero te mostrar umas fotos do meu cogumelo, quem sabe vc posta elas rsrsrs. Me passa seu email