sábado, 6 de setembro de 2008

Ainda de molho...

Olá meus queridos,

Quero agradecer o carinho e a atenção de todos que se preocuparam comigo e me mandaram recadinhos e mensagens de melhoras... Amo todos vocês viu?!
Então... Como ainda não ando muito bem, e tive que ficar em casa de repouso, procurei fazer algo pra passar o tempo e, nada melhor, que um bom filme não é? Pois então, apesar de adoentada, ainda não perdi meus desejos... rsrsrs. Por isso recomendo um filme muito gostoso que vi ontem: Provocações à La Jenna Jameson!


Como o nome já diz, é um filme super sensual, provocante, com muito sexo gostoso. Rola de tudo, sexo anal, lesbo, DP, brinquedinhos e tal. Atenção especial para uma cena onde uma atriz loura usa uma cadeira pra lá de deliciosa pra se divertir sozinha... Virou meu sonho de consumo!!! Hehehe
É isso gatinhos... Dá pra se divertir sozinho mas, se estiver acompanhado garanto que vai ser muito mais gostoso!

Beijos e saudades

Nenhum comentário: