segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fetiches...


Sempre gostei de provocar os homens, seja usando uma lingerie ousada, um vestido sexy ou mesmo usando nada... rsrsrs. Mas, me deparei com algo novo estes dias. Conheci um cara que é fissurado por pés. Um gato, na verdade. Logo que fomos apresentados, eu o peguei de olho nos meus pés e, pra falar a verdade não percebi nada. Até achei que ele havia gostado da minha sandália nova (sandálias também são minha paixão) que por sinal é muito bonita. Mas, papo vai papo vem ele acabou me confessando que era um admirador de pés e, que o meu, o havia agradado muito e, que na verdade, ele estava sentindo um tesão enorme por meus pés... A princípio ri mas, depois, acabei entrando no joguinho dele. Afinal não poderia deixar um gostoso daqueles escapar... rsrsrs
Comecei a provocá-lo alisando a perna dele com meus pés. Percebi que ele estava realmente excitado... Fui subindo os pé até chegar em seu pênis que estava rígido como uma tora!!! Não me contendo em descobrir o "tamanho da sua excitação", acabei soltando um gemido o que o deixou mais excitado ainda.
- Vamos pra um lugar onde poderemos ficar mais à vontade? Ele me perguntou.


- Claro!


Fomos pra um motel. Chegando lá ele me pediu pra tirar a roupa pra ele e ficar só de sandália. Eu estava usando uma sandália de salto alto transparente, de tiras que se cruzavam no meu tornozelo. Fiz como ele pediu. Ele se aproximou de mim, nos beijamos e fomos parar na cama. Ele beijou meu corpo todo, até chegar aos meus pés, beijou-os, lambeu... Nossa que sensação gostosa! Fiquei muito excitada. Ele tirou minha sandália e começou a esfregar o pau em meus pés, enquanto fazia isso deixava o tesão estampado em seu rosto... Beijou e lambeu novamente meus pés, chupou meus dedos. A sensação do dedo dentro da boca é indiscritível!!!


Me possuiu louco de desejos... Trepamos muito gostoso e, entre uma posição e outra, ele parava para cultuar meus pés. Gozei deliciosamente naquele pau enorme e gostoso.


- Agora é minha vez. Posso gozar nos seus pés?


- Concordei... Achando um pouco estranho mas, muito curiosa com a situação!


Ele tirou o pau de mim e foi até meus pés. Juntou-os e enfiou o pau na curva que se formou entre os dois pés e, começou a foder sem parar. Eu fiquei observando sua cara de tesão enquanto fazia isso. Fiquei excitadíssima com a situação... Quando ele ia gozar, tirou o pau e começou a se masturbar em cima dos meus pés... Gozou, esporrando em cima deles, esfregou seu membro na porra lambuzando-os todo.
Por fim beijou-os novamente, me abraçou e me beijou carinhosamente. Fomos nos lavar e ele fez questão de lavar meus pés, delicada e carinhosamente!


Adorei esta experiência e, confesso, que acabei me interessando um pouco por fetiches!!!


Beijos e boa semana

6 comentários:

Romeu disse...

adorei amiga
passa no meu blog sou um gato safado
beijo
Romeu

Pablo Treuffar disse...

Acho q vai gostar do meu blog

Novinha Safada disse...

Boa a estoria...

vejam mais videos em:
http://novinha-safada.blogspot.com/

õ/ disse...

venho vendo seu blog á um tempo, ta nos meus favoritos :O

adoro o geito que escreve os posts
fico todo duro :P

Wilson disse...

Oi safada,nossa fico com muito tesão só de pensar em você..quer que eu faça yoni massagem em você?ou seja massagem vaginal!aprenda tudo no meu blog, beijos
http://www.apetitesexual.blogspot.com

Anônimo disse...

"Safadinha" igual a gata do http://somaioresde18.wordpress.com