segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fetiches...


Sempre gostei de provocar os homens, seja usando uma lingerie ousada, um vestido sexy ou mesmo usando nada... rsrsrs. Mas, me deparei com algo novo estes dias. Conheci um cara que é fissurado por pés. Um gato, na verdade. Logo que fomos apresentados, eu o peguei de olho nos meus pés e, pra falar a verdade não percebi nada. Até achei que ele havia gostado da minha sandália nova (sandálias também são minha paixão) que por sinal é muito bonita. Mas, papo vai papo vem ele acabou me confessando que era um admirador de pés e, que o meu, o havia agradado muito e, que na verdade, ele estava sentindo um tesão enorme por meus pés... A princípio ri mas, depois, acabei entrando no joguinho dele. Afinal não poderia deixar um gostoso daqueles escapar... rsrsrs
Comecei a provocá-lo alisando a perna dele com meus pés. Percebi que ele estava realmente excitado... Fui subindo os pé até chegar em seu pênis que estava rígido como uma tora!!! Não me contendo em descobrir o "tamanho da sua excitação", acabei soltando um gemido o que o deixou mais excitado ainda.
- Vamos pra um lugar onde poderemos ficar mais à vontade? Ele me perguntou.


- Claro!


Fomos pra um motel. Chegando lá ele me pediu pra tirar a roupa pra ele e ficar só de sandália. Eu estava usando uma sandália de salto alto transparente, de tiras que se cruzavam no meu tornozelo. Fiz como ele pediu. Ele se aproximou de mim, nos beijamos e fomos parar na cama. Ele beijou meu corpo todo, até chegar aos meus pés, beijou-os, lambeu... Nossa que sensação gostosa! Fiquei muito excitada. Ele tirou minha sandália e começou a esfregar o pau em meus pés, enquanto fazia isso deixava o tesão estampado em seu rosto... Beijou e lambeu novamente meus pés, chupou meus dedos. A sensação do dedo dentro da boca é indiscritível!!!


Me possuiu louco de desejos... Trepamos muito gostoso e, entre uma posição e outra, ele parava para cultuar meus pés. Gozei deliciosamente naquele pau enorme e gostoso.


- Agora é minha vez. Posso gozar nos seus pés?


- Concordei... Achando um pouco estranho mas, muito curiosa com a situação!


Ele tirou o pau de mim e foi até meus pés. Juntou-os e enfiou o pau na curva que se formou entre os dois pés e, começou a foder sem parar. Eu fiquei observando sua cara de tesão enquanto fazia isso. Fiquei excitadíssima com a situação... Quando ele ia gozar, tirou o pau e começou a se masturbar em cima dos meus pés... Gozou, esporrando em cima deles, esfregou seu membro na porra lambuzando-os todo.
Por fim beijou-os novamente, me abraçou e me beijou carinhosamente. Fomos nos lavar e ele fez questão de lavar meus pés, delicada e carinhosamente!


Adorei esta experiência e, confesso, que acabei me interessando um pouco por fetiches!!!


Beijos e boa semana

domingo, 28 de setembro de 2008

Confissões de uma atriz pornô


Ela estava no meio de uma cena quando me contou isso. Era uma mulher linda! Usava uma peruca loura, estava completamente nua, enquanto o ator a fodia de quatro.


"Sei o que está pensando!


Como uma garota como eu tem um trabalho desses... Ela sabe que não precisa fazer uma coisa dessas! Hummm, aaaiiiiii...


... Qual é o problema? Ela é viciada em drogas? Não! Ela sabe que não precisa fazer uma coisa dessas! AAAAiiiii, hummmmm...


... Desculpe, mas é muito bom!...


... Não me considero uma prostituta mas sei que muitos estão me julgando agora! Alguém me disse há um tempão: descubra o que gosta de fazer na vida e faça disso seu ramo de trabalho. Porque daí não será como um trabalho... Que gostoso!!! ...


... Durante o sexo não fico olhando para o relógio, pensando se já são 17hs. Embora... eu possa estar gozando às 17hs!... AAaaaaaaaaaa...


... Eu era muito tímida quando criança. Eu dificilmente falava com alguém. Eu só queria ficar sozinha!...


... A propósito: não sou viciada em drogas. E não, não fui violentada aos 9 ou 13 anos pelo meu pai, tio ou pastor...


... No colegial, as garotas eram consideradas vadias se dormissem com muitos caras. Mas os garotos que dormiam com muitas garotas eram garanhões. No meu "mundo" eu era um garanhão fêmea!...


Foi muito bom para você?"


Depois de ver e ouvir tudo isso, não pude me conter... Me toquei bem gostoso até gozar também! Ela ficou me observando e se divertiu muito com isso. Me convidou para um jantar em sua casa...


Mas isso já é uma outra história!!!! rsrsrs


Beijos e boa semana a todos

sábado, 27 de setembro de 2008

Papo de mulher!


Ando numa fase feminista, acho que perceberam né?


Por isso, marquei um encontro só com amigas. Combinamos de ir a um bar para nos divertirmos e, claro, falar mal dos homens! Rsrsrs


Quando eu cheguei, elas já estavam num papo super animado e, fui surpreendida com a pergunta:


- Você é do tipo que engole?


- Claro! Gosto de sentir inteiro na boca...


À partir daí foram só risadas!!! Pedi uma bebida e continuamos nosso papo. Tinha uma amiga que estava indignada pois, havia sido traída pelo namorado. E começou um longo discurso, dizendo o quanto os homens não prestam e bla bla bla...


- Se uma mulher chegar e dizer pra qualquer cara que quer fazer sexo oral nele no banheiro do bar, 100% deles vão aceitar na hora! Já as mulheres, aposto que 99% delas vão mandar o cara se foder, mesmo sendo um gato!


- Eu faço parte desse 1%... Jamais dispensaria um homem bonito, ainda mais querendo me chupar! Respondi.


- Você é uma vadia mesmo... Hahahaha


- Pode apostar que sim! Temos que explorar os homens, você entende? Os homens tem que ser usados para nos satisfazer, sem compromisso. Só sexo e diversão! Aprende isso que você vai se dar bem. Tá vendo aquele gostoso ali naquela mesa?


- Aquele acompanhado da namorada?


- Esse mesmo! Vou dar pra ele dentro do banheiro!


- Hahahaha... Você tá brincando né?


- Quer apostar? Ele está se levantando... Já volto!


Segui o gostoso até o banheiro. Me aproximei, alisando-o e sussurrei em seu ouvido:


- Quer sexo bem gostoso, sem compromisso nenhum?


Ele me olhou surpreso. Como os homens são previsíveis!!! Me agarrou e me empurrou pra dentro de um dos banheiros, metemos ali mesmo. Uma rapidinha... Que delícia!


Terminamos. Eu arrumei minha roupa, mordi sua boca e agradeci! Ele não entendeu nada... Ainda tentou pedir meu telefone, mas saí sem nem olhar pra trás.


Voltei para a mesa e minhas amigas não acreditavam! Ele passou por nós, me lançou um olhar de desejo e deixou o número do telefone anotado em um pedaço de guardanapo. Peguei o papel, beijei e guardei dentro do vestido, dando uma piscadinha pra ele.


Ele voltou pra mesa, deu um beijo na namorada e continuou sua noite como se nada tivesse acontecido!
Por isso, sigam meus conselhos: usem e abusem dos homens, tirem deles todo prazer que puderem e não esperem nada em troca!


Beijos quentes em vocês safados!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O pênis...


Pessoas sempre falam sobre o tamanho do pênis, mas nunca sobre o formato. E o formato é importante, pergunte a qualquer garota.


Tem a largura e também o formato da cabeça.


E o tantra diz que o polegar é como o pênis... Se o polegar tem o formato de um cogumelo, então você tem uma cabeça de cogumelo. Se é do formato de um lápis, tem uma cabeça de lápis. E minhas amigas e eu achamos que os cabeças de cogumelo dão o maior prazer.


Além disso, minha mãe sempre me disse para não botar lápis na boca!


Como é o seu? Será que dá muito prazer? Me conta vai...


Beijos quentes

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hoje não estou a fim de escrever...


... Apenas vou deixá-los com algo que alguém, não eu, escreveu...


... Não pedi autorização mas, acho que merece ser lido... porque todos nós temos momentos assim!


Num bar, um sujeito encontra uma bela morena, amiga da sua mulher.


Ela chega toda insinuante, e diz:- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!


- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?
E ele, empolgado, exclama:- Clarooooo!!!!


A morena esclarece:- Então, corra para casa que talvez ainda chegue a tempo...

Boa reflexão..

Beijos molhados

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A boca...


A boca é um orifício incrível...


É uma criação fenomenal da mãe natureza. Tem tantas funções... É claro que precisamos para respirar mas, também, para saborear, falar... Às vezes, muitas coisas: chupar, lamber, beijar. É como uma arma quando mordemos e, claro, para meu esporte favorito: sexo oral. Com vários tipos de pênis é claro.


Eu vou ser mais clara agora: coloque na sua boca, espere um pouco dentro dela e curta isso. Agora passe a língua pela cabecinha... Não dá uma sensação de poder? Agora chupe com força... Com mais força! Não deixe amolecer dentro da boca ou vai se engasgar. Confie em mim...


Você gosta quando engole? Gosta que goze dentro da boca? Ou prefere lambuzar a cara?


Use sua boca... Sussurre no meu ouvido como você gosta! Estou aqui esperando...


Beijos molhados

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sexo tem que ser quente!


"Pra mim sexo tem que ser quente, feroz, molhado... Gosto de homens decididos que sabem o que fazer e como fazer pra dominar uma gata selvagem e safada como eu!" Foi assim que ela encerrou sua entrevista com aquele jornalista lindo... Já estava molhada de tanto ter falado de sexo na presença de um gato daqueles!
Depois do gravador desligado ela lhe ofereceu uma bebida. Continuaram sentados na sala falando de banalidades... Ele fez menção de ir embora mas, ela não deixaria ele ir assim tão fácil. Não poderia perder a chance de devorá-lo. Sem rodeios fez a proposta: "Gostaria de ver, na prática, tudo que acabei de te dizer?". Ele se espantou e, até ficou assustado, nunca havia passado por uma situação dessas, geralmente era ele quem dominava as mulheres e, agora, se via dominado!
Ficou em silêncio à observá-la. Ela ligou o som, uma música sensual, começou a tirar a roupa bem devagar. Ela adorava se exibir e ele estava de boca aberta com tanta sensualidade...
Somente de calcinha ela se aproximou dele. Passou a mão em seu cacete duro e mordeu os lábios olhando profundamente em seus olhos. Ele beijou-a com desejo. Ela abriu o zíper da calça do jornalista e abocanhou seu mastro. Chupou e lambeu com maestria, queria exibir seus dotes de gata safada, queria que ele sentisse, na pele, o que era ser devorado por uma fêmea no cio. Ele segurou a cabeça dela e começou a puxar para seu pau, queria que ela engolisse tudo. Ela se deixou levar... Adorava ser fodida na boca, gostava de sentir o pau em sua garganta quase a sufocando. "Chupa vagabunda... engole meu pau inteiro!". Nesse momento ela parou pois, não era ele quem daria as ordens hoje, era ela quem iria dominar a transa. Ela se levantou, sentou no colo dele e começou a esfregar a xana bem gostoso no pau dele, adorava este tipo de provocação. Sua boceta estava enxarcada de tesão e desejava arduamente ter aquele pau dentro dela. Ela puxou a cabeça dele para trás pelos cabelos. Enfiou a língua em sua boca, beijou-o como uma selvagem... Mordeu o peito musculoso, lambeu o mamilo... Ele estava totalmente entregue a ela, de garanhão passou a potro nas mãos de mulher tão experiente. Ela virou de costas pra ele e sentou em seu pau, engoliu o cacete com sua boceta melada. Ele agarrou em sua bunda, começou a esfregar aquela mulher em seu pau... "Que tesão do caralho... você é muito boa!" Isso a deixou mais selvagem ainda, cavalgou alucinadamente naquele mastro, rebolando e esfregando sua boceta nele. Ele a segurou pelos seios, mordeu suas costas e a prendeu fundo no seu pau. Ela tentou sair, não queria que ele gozasse ainda. Ele a puxou pelos cabelos, deu-lhe um beijo na boca. Segurou na cintura dela e virou, a deixou de quatro no sofá... "Gosto fundo e forte! Vai meter assim em mim?" ela perguntou e ele fez, foi fundo dentro dela, metendo forte, segurando os cabelos dela. Uma transa selvagem e quente como ela adora. "Me bate, que eu adoro!" ele bateu forte em sua bunda e a fodeu como uma cadela.
Gozaram, enquanto ela gritava e gemia de prazer!


- Esta foi a melhor entrevista que já recebi. Ele disse com o pau ainda dentro dela... Tirou o pau e arreganhou sua bunda, queria ver a porra escorrendo de dentro dela. Passou os dedos en porra e enfiou na boca dela, que chupou e lambeu com gosto!


- Te adorei... estarei sempre a disposição para entrevista exclusivas. Disse enquanto lambia os lábios melados de porra.


Se despediram num beijo quente e molhado.
Tempos depois ela recebeu uma edição exclusiva e autografada com a sua reportagem "Mulheres inesquecíveis". Junto, um convite para um jantar e uma caixa com uma lingerie super sensual...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Gata selvagem


Apesar do desejo de tê-la só para si, sabia que isso era impossível. Ela não era como uma cadela, fiel e submissa ao seu dono. Não... Ela era uma gata selvagem, uma felina seguindo seus instintos animais em busca de prazer. E ele tinha que se contentar com isso, em tê-la quando ela quisesse. Ele jamais conseguiria domesticá-la ou mantê-la presa com ele. E hoje ela o havia procurado, queria ele pra satisfazê-la, para saciá-la. Haviam marcado um encontro à noite e ele estava ansioso por vê-la novamente.
Às 9:00hs se encontraram em frente a danceteria de um amigo que estava sendo inaugurada naquele dia. Ela estava deslumbrante, usava um vestido sensual, decotado, sandálias de salto fino, cabelos soltos, e os lábios (que ele tanto adora) coloridos de um batom brilhante.
Ela veio ao seu encontro, trocaram um beijo e entraram. Foram recebidos pelo amigo e logo se acomodaram, pediram algo para beber e começaram a conversar. Ele estava entorpecido, depois de tanto tempo nem acreditava que estava com ela novamente. Ele desejava odiá-la... Mas como? Além de linda ela era simpática, amável, inteligente. Era impossível alguém odiá-la. "Vamos dançar?", o convite o acordou de seus devaneios. "Claro!". Foram para a pista, tocava uma música dançante e sensual. Os dois envolvidos no rítmo, corpos unidos, mãos explorando, bocas se beijando. Ela queria prazer, queria seduzí-lo. Ele a queria mais do que tudo, já tinha esperado muito por este reencontro. Ele a chamou para ir embora, ela disse que ainda estava cedo. Na verdade ela tinha outros planos antes de se entregar pra ele. Sussurrou em seu ouvido para voltarem pra mesa. Lá pediram mais uma bebida, ela pediu tequila sua bebida preferida, deixava seus desejos à flor-da-pele!
Entre uma bebida e outra, troca de olhares obscenos, língua nos lábios... Derepente ele sentiu o pé dela em sua perna, a olhou. Ela estava com cara de safada, foi subindo o pé por sua perna, enquanto sugava sugestivamente o canudo de seu drink. Ele ficou observando a diversão dela em enlouquecê-lo de tesão, percebeu sua alegria quando encontrou seu cacete duro e latejante. Esfregou-o com o pé, massageando deliciosamente. Nosso amigo chegou e se sentou um pouco por ali... Ele imaginou que a brincadeira iria acabar mas, ela continuou a provocá-lo por baixo da mesa, esfregando o pé no cacete duro. Ele não conseguia mais ouvir o que o amigo dizia mas, precisava disfarçar. Ela provocando, mordendo o lábio olhando profundamente em seus olhos. Ele não aguentou! Puxou-a pela mão e saiu apressadamente. Lá fora, agarrou-a como um selvagem, queria comê-la ali mesmo, nem se importava se alguém os visse... Ela sorriu maliciosamente, havia conseguido o que queria: deixar seu parceiro selvagem como uma fera... Era assim que ela gostava dele, puro desejo!
Foram para o estacionamento. Ele a prensou contra o carro, beijou seus seios, apalpou sua bunda, levantou o vestido e puxou a calcinha de lado. Ela abriu o zíper de sua calça e sacou o cacete pulsante. Ele enfiou o pau na buceta molhada e começou a meter. Ergueu uma perna dela para que o pau pudesse entrar todo... Ela gemeu de prazer quando sentiu lá no fundo e pediu mais! Queria que fosse selvagem, pediu pra ele meter fundo e com força. Foi obedecida! Ele enfiava seu pau como um garanhão selvagem, ela arranhava suas costas como uma felina no cio. Mordia seus lábios, gemia palavras obscenas... Mais algumas estocadas e ahhhhhh!!! Gozaram ferozmente! Os desejos saciados, os lábios colados, os corpos suados e trêmulos!


- Vamos embora?


- nâo! Quero voltar pra festa... Vem comigo?


- Eu quero tê-la sozinho.


- Você acabou de me ter...


- Mas eu quero mais!


- Vamos voltar pra festa. Depois vamos pra sua casa... Prometo!


Mais uma vez ela havia dominado a situação e, ele a segiu para a festa. Sabia que valeria a pena, pois, depois teria sua recompensa. Ela seria só sua, como era seu desejo, mesmo que fosse apenas por uma noite!

sábado, 20 de setembro de 2008

Beijo de despedida...


... o último, o mais difícil de dar, aquele que nunca se quer receber... Prolongamos os beijos, os abraços, repetimo-los vezes sem conta numa esperança fazer o tempo parar. Mas algum deles tem de ser o último, o derradeiro, aquele que nenhum de nós quer dar... Viro as costas para não te deixar perceber que estou triste, que queria que ficasses comigo, aqui, sempre... e quando sais não consigo conter as lágrimas, elas correm-me pelo rosto incontroláveis, confesso que pareço uma criança a quem tiraram o brinquedo favorito... Adormeço e sonho com o próximo beijo de despedida. Não porque goste dele, sabes bem que o detesto, mas porque para haver uma despedida tem sempre de haver um encontro...



Ela nem sabia porque estava fazendo isso, afinal estava tudo indo tão bem... Ele era muito carinhoso, atencioso, romântico e estava apaixonado. Ela também estava feliz, carinhosa como nunca fora antes. Mas precisava terminar, se libertar, seguir adiante. Não era de se prender a ninguém, ainda mais a um garoto tão cheio de vida como ele. Ele a fazia se sentir uns 10 anos mais jovem e, esta vivacidade toda a incomodava. A expontâneidade, a loucura de não pensar no amanhã que só os jovens tem. Estava decidida, esta seria a última noite juntos.
Se vestiu sem luxo mas, escolheu cuidadosamente aquela lingerie que ele gosta tanto. Colocou um vestidinho por cima e foram jantar. Na mesa um silêncio que não era normal, ele perguntou se havia algo de errado, ela balançou a cabeça dizendo que não. Terminaram e foram dançar... "A última dança coladinhos", pensou e abraçou-o com carinho, se beijaram apaixonadamente e, uma lágrima escorreu de seus olhos. Ele percebeu, mas não comentou, sabia que ela o estava deixando.
Subiram para o quarto de maõs dadas. Ela tremia e ele sofria calado. Ela queria acabar com tudo logo, acabar com o sofrimento, se libertar! Ele a abraçou na porta do quarto e pediu: "dança pra mim, por favor, pela última vez." a voz trêmula. Ela o olhou, os olhos cheios de lágrimas, o convidou para entrar.
Colocou uma música suave e sensual. Ele se sentou e ficou a observar. Ela tirou a roupa bem devagar, exibindo calmamente suas curvas já muito rodadas, com marcas de muitos toques. Curvas sensuais e perigosas demais para um garoto como ele. Continuou sua dança... Ficou completamente nua pra ele. Seguiu em sua direção, pegou em sua mão, começaram a dançar juntos. Ela foi tirando sua roupa calmamente, enquanto ele deslizava as suas pelo corpo dela pela última vez. Esta sensação o deixava triste e, ao mesmo tempo, feliz por poder estar ali mais uma vez. Os dois nus, dançando e explorando os corpos. Mãos, bocas e línguas... Os toques ditavam as emoções que se passavam dentro de cada um. Beijos ardentes, abraços apertados, os corpos quentes se unindo.
Ele a carrega até a cama, a deita delicadamente... Beija seu corpo todo, ela retribui os carinhos. Num abraço apertado ele a penetra, vai fundo, quer sentir o aconchego de seu corpo mais do que nunca. Quer estar dentro dela, ela o prende com as pernas, quer que ele vá fundo. Os corpos num só rítmo de vai-e-vém, desejo e tristeza se misturando. "Fica comigo" ele pede entre um beijo e outro. Ela olha profundamente em seus olhos, geme hummmm, não diz nada, não tem coragem, quer sentí-lo apenas. Mais algumas estocadas e aaaiiiiiiii, goza deliciosamente. Ele a vira de costas, a abraça, aperta seu corpo enquanto enfia seu pau mais uma vez na sua buceta já melada com seu gozo... Segura em seus seios enquanto mete com força, ela geme e pede mais, ele obedece metendo cada vez mais rápido. Segura em sua cintura e, numa estocada profunda a inunda com seu gozo quente. Cai abraçado em seu corpo, os olhos cheios de lágrimas o corpo satisfeito.
Se abraçam profundamente... Ela esconde o rosto para não mostrar as lágrimas, ele faz um carinho em seus cabelos e pede mais uma vez pra que ela não o deixe. Ela o beija, levanta-se, se veste calmamente, dirige-se até a porta ele a acompanha.
O último beijo, profundo, molhado. Vira as costas e sai apressada, não olha pra trás os olhos estão cheios de lágrimas... Levanta a cabeça, enxuga os olhos e some!

"Me desculpe se te fiz sofrer... Fiz isso pensando em você!!!"


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gata no cio


Estava sózinha sentada na areia, pés descalços, o corpo suado. Foi quando começou aquela sensação inexplicável... Sentia-se selvagem, uma verdadeira gata no cio, um calor subia por seu corpo e confundia seus sentidos, naõ sabia se era o calor da areia sob seus pés ou a brisa quente que vinha do mar. Ficou ali mais um tempo, deixando as sensações e o desejo dominarem seus pensamentos.
Ele estava na varanda do seu apartamento quando a viu. O sol estava se pondo e o efeito dos seus raios acentuou sua morenice, os pêlos dourados brilhavam na sua pele lisa, os cabelos cacheados balançando na brisa quente. "Que mulher é essa?", pensou enquanto continuava a admirar.
Ela, enlouquecida, levantou-se, pegou sua sandália e caminhou calmante para o prédio. Estava com o desejo à flor-da-pele e precisava de um belo banho para acalmar aquele fogo todo. "À noite vou à caça!", pensou com um sorriso malicioso nos lábios.
Ele a seguiu com o olhar e, percebeu, que ela estava hospedada no mesmo hotel que o seu. Isso o deixou eufórico e, certo de que a encontraria novamente.
Já em seu quarto, tirou toda a roupa e deixou caída no chão. Foi direto para a banheira e, tomou um banho relaxante com muitos sais de banho. O simples fato de acariciar sua própria pele à excitou. Que desejo imenso era esse que a dominava? Precisava de um corpo colado ao seu... Desejou ter um macho ali com ela, lavando seus cabelos, alisando sua pele, tocando seus órgãos, enlouquecendo-a. Enquanto imaginava isso, quase que instintivamente, começou a se masturbar, num desejo incontrolável de se satisfazer! Gozou porém, continuava desejando um corpo de macho ao seu lado, sentia-se verdadeiramente no cio e, precisava resolver esta situação.
Na hora de vestir-se, escolheu cuidadosamente, a lingerie mais sensual que havia levado. Era um meia taça preto de renda, que realçava seu busto e, a calcinha era minúscula, um único fio tampando o rego da sua bunda farta. Por cima, um vestido sensual com uma fenda que chegava até sua virilha depilada. Usou um perfume suave e brilho nos lábios.
Desceu até o bar. Precisava de algo fresco para acalmar seu fogo. Assim que se sentou ela a viu... Ficou hipnotizado com sua beleza. Pegou duas bebidas e foi até ela. "Posso te acompanhar?", perguntou. E, recebeu um olhar de consentimento. Sentou-se ao lado dela e pediu, apresentaram-se. Ele mal acreditava que estava ao lado de uma mulher tão sensual, imaginou ter ganho a noite. Ela, mal acreditava que tinha sido tão fácil arrumar uma presa para satisfazer seus desejos animais. E como ele era bonito, ela pensou enquanto tomava um gole da sua bebida. Em pouco tempo e, vários drinks, os dois já estavam super à vontade. Ela segurou no braço dele. "Posso ver as horas?" perguntou com ar de ingenuidade, enquanto alisava seu braço peludo. "Tem algum compromisso?" ele perguntou com medo da resposta. "Não, mas está ficando tarde!" disse com intenção de sair dali e ir pra algum lugar mais discreto.
"Eu a acompanho até seu quarto", disse já se levantando. Chegando na porta do quarto ele ficou na frente dela e perguntou se poderia entrar. Ela, rapidamente, consentiu dando-lhe um beijo selvagem na boca. Entraram, ela foi servir uma bebida, inclinando provocantemente na sua frente para poder pegar a garrafa. Ele veio por trás, encaixando seu pau duro no rego da sua bunda. Pegou em sua mão e perguntou se precisava de ajuda. Ela levantou o corpo, ele a abraçou por trás. Ela gemeu, conduziu sua mão até sua perna, ele foi subindo a mão, alisando a perna até chegar em sua virilha. Apertou forte os seios dela enquanto enfiava sua maõ na minúscula calcinha molhada. Ela era puro tesão, rebolando e se esfregando no pau duro que roçava sua bunda. Ele invadiu sua calcinha encontrou a buceta ensopada e latejante de tesão! Começou a tocá-la enqunato beijava e mordia seu pescoço. Ela se soltou dele, e o empurrou para o sofá... Ele se soltou, deixando que ela conduzisse como quisesse. Caiu no sofá, levantou as mãos e disse: "sou todo seu!". Ela tirou o vestido bem devagar, exibindo suas curvas cheias de desejo. Se aproximou dele, esfregou a bunda em sua cara. Ele agarrou sua cintura e começou a chupá-la, ela rebolava loucamente querendo um gozo rápido para amenizar seu cio! Ele segurou forte e chupou com vontade... Ahhhhh... Hummmmm... Gozei!!!!!
Virou-se de frente pra ele, beijou sua boca, mordeu seus lábios, esfregou os seios no seu rosto. Precisava sentir um corpo de macho, um cheiro de homem. Chupou o pau dele com vontade, lambeu, sugou, engoliu!!! Ele louco de tesão pediu pra ela parar. Queria gozar somente depois que a possuísse. Ela se levantou e sentou no pau ereto, foi engolindo aos poucos sentindo cada centímetro do cacete a preenchendo. Começou a gemer de tesão enquanto rebolava no pau daquele macho suado! Ele a tirou de cima e a deitou no sofá de quatro. A bunda escancarada implorando por um pau dentro dela. Ele meteu a lingua no seu cuzinho enquanto fodia a buceta com os dedos. Ela louca, rebolando e pedindo pra ser fodida no cú. Ele se encaixou atrá dela e começou a esfregar o pau desde a bunda até a buceta, ela suplicando pra ser penetrada e ele torturando e se deliciando com a situação, até que não aguentou mais controlar seu tesão e enfiou o pau dentro da bunda dela. Ela deu um grito, ele não sabia se era de dor ou prazer mas, mesmo assim, continuou fodendo. Meteu com vontade no cuzinho apertado dela. Ela começou a se tocar enquanto levava roal no cú. As estocadas foram ficando mais rápidas e mais fortes... Ela gemendo, ele metendo!!!!
Hummmmm... AAAAAAAAAAiiiiiiiiii... Ela pôde sentir os jatos quentes lá no fundo do seu cuzinho até que, na última estocada, gozou também!
Caíram pro lado, exaustos e saciados. Depois de se vestirem combinaram de se ver novamente, afinal os dois estavam de férias no mesmo hotel e ela sabia que quando seus dias de cio começavam ela precisava de um garanhão pra saciar seu fogo. E seus dias de cio estavam só começando!!!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Continuando...


Fomos para seu estúdio. Lá ele me ofereceu uma bebida e começou a me contar sobre seu projeto, algo sobre uma exposição de fotos sensuais. Ele precisava de uma modelo para poder fotografar um nú artístico. Eu mal conseguia me concentrar na conversa, ainda estava entorpecida com o que havia acontecido. Entre um gole e outro no meu martini eu lhe lançava um olhar de desejo. Ele posicionou a câmera para me dar uns exemplos do que pretendia, pediu pra que eu fizesse uma pose sensual... Obedeci, abrindo o zíper da calça e sentando com as pernas abertas, o corpo levemente curvado para frente, deixando maliciosamente meus seios à mostra, dedo na boca e olhar sensual.


- Nossa! Tá ótima... Eu sabia que tinha que ser você!


Entre um click e outro ele começou a me olhar com mais desejo... Largou sua câmera e se dirigiu até mim. Acompanhei seu trajeto com os olhos, o corpo em brasa, minha calça molhada de desejo, meus seios rijos implorando por uma boca! Ele me levantou, tirou minha frente-única, sugou meus seios, alisou meu corpo. Me deixou totalmente nua. Tirou sua roupa também, nos agarramos num desejo ardente. Peles que já se conheciam de outros desejos, de outras satisfações pedindo por mais, corpos suados, molhados de desejo e tesão!
"Fica de quatro", mandou e eu obedeci. Senti seu hálito quente no meu pescoço, suas mãoes explorando minha bunda, sua boca sussurrando obscenidades no meu ouvido, seu pau duro esfregando nas minhas costas, minha buceta pulsando pedindo pra ser invadida. Ele me torturando, esfregando seu pau na entrada do meu cuzinho, senti um arder quando ele deu um tapa na minha bunda e me puxou pelos cabelos. Seu pau, finalmente, me penetrando. Senti cada centímetro me preenchendo. Começou a meter gostoso, num vai-e-vem delicioso. Tapas na bunda aqueciam ainda mais a transa e aumentavam meu tesão. Pedi para ele meter fundo que iria gozar... Fui atendida prontamente, senti seu cacete metendo fundo em mim. Soltei um grito de prazer!
Ele me colocou de pé, contra a parede, levantou minhas pernas e meteu com vontade. Chupava e lambia meus seios enquanto me fodia gostoso demais. "Você mete gostoso demais, seu safado!". Suas estocadas foram ficando mais fortes e eu percebi que ele iria gozar, pedi pra que ele metesse com vontade, prendi minhas pernas ao seu redor puxando seu cacete pra dentro de mim... Mais uma estocada lá no fundo, com força... Aaaaaiiiiiii que delícia!!!!!! Gozamos juntos... Ficamos ali, colados um no outro por um tempo. Foi quando percebi que sua câmera havia ficado ligada o tempo todo.


- Apaga isso!


- De jeito nenhum...


- Pára com isso... Vai apagar!


- Isso é para me fazer companhia nas noites solitárias... Quando você não estiver por perto e o desejo me enlouquecer!


- Bobo


Deixei ele ficar com as imagens pois, sabia que a verdadeira marca eu havia deixado em seu corpo. Isso ele nunca esqueceria... E, nós dois já sabíamos, que eu não iria voltar mais mesmo.


- Vai me esperar? perguntei.


- Sempre!


Nos beijamos e nos despedimos. Uns meses depois recebi um convite para uma exposição cujo título era "Marcas de um desejo". Sorri enquanto imaginava que fotos estariam estampando esta exposição!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Encontro marcado...


Estava saindo do banho quando o telefone tocou:


- Alô
- Oi, a quanto tempo!
- É, já faz tempo...
- Podemos conversar?
- Melhor não!
- Mas é assunto de trabalho... Preciso de umas fotos sensuais e não consegui pensar em ninguém melhor do que você pra me ajudar.
- Aham!
- Podemos nos encontrar?
- No mesmo lugar de sempre! Às 18:00 hs.
- Combinado! Beijo.
Desliguei o telefone e fui me arrumar. Faltava pouco mais de 1 hora para chegar a hora de nos encontrarmos. Coloquei uma frente única, um jeans sem calcinha e uma sandália de salto. Nada pretencioso, sem segundas intenções... Precisava terminar um assunto mal acabado e esta era uma boa oportunidade. Desta vez ele não iria se dar bem!
No táxi, a caminho do nosso encontro, minha mente fervilhava. Já fazia tanto tempo que não nos víamos... Lembrei de quantas vezes pensei em fazer isso, terminar tudo, cortar qualquer relação. Mas ele sempre conseguia me fazer esquecer de tudo no seu leito quente. Lembrei das nossas transas, do seu poder de me dominar e, do quanto eu adorava ser dominada por ele! Senti um arrepio quando me lembrei do nosso primeiro beijo, quente, guloso, molhado... Cheio de tesão! "Chegamos moça!". Acordei, como se voltasse de um transe. Desci e fui para o parque, local onde já havíamos trocado tantas juras de amor e desejo. Cheio de lembranças doces e molhadas... Estou atrasada! Reparei olhando no relógio. Será que ele me esperou? Apressei o passo e, então, pude vê-lo. Estava sentado no mesmo banco de sempre. Lindo como sempre! Camisa branca, solta ao vento. Alguns botões abertos, revelando um certo frescor que percorria por seu corpo. Gelei... numa ansiedade incontrolável. Calma! Pensei...
Me aproximei dele. Ele veio ao meu encontro. "Ela veio!" ele pensou. "Ele me esperou" pensei. Por um instante apenas olhamo-nos, os olhos colados um no outro, o silêncio dizendo coisas que os lábios não se atreviam pronunciar.
-Linda, como sempre!
- Galante, como sempre!
Sorrimos... Nos abraçamos fortemente, os lábios colaram um no outro. Um beijo faminto explodiu em nossas bocas. Mãos explorando os corpos, linguas se encontrando. "Vamos pra minha casa? Lá podemos conversar melhor!". Apesar de saber que esta não era a coisa certa a se fazer, acabei concordando. Afinal, desde quando eu agia de acordo com a razão? Pensei e sorri, enquanto ele me puxava pela mão até sua moto. Sentei na garupa e o abracei. Meus braços envolvidos em seu corpo, seu cheiro invadindo meu nariz e me trazendo tantas lembranças... Como senti falta deste cheiro. Abracei-o com mais força e mordi sua orelha. Seu olhar me sorriu, como se retribuísse o carinho que acabara de receber.
Chegamos... Ele fechou a porta atrás de mim e, numa loucura feroz, me pressionou contra ela. Desamarrou minha frente-única deixando meus seios livres para seu divertimento. Prendeu meus braços para cima, começou a explorar meu corpo com a boca, desceu pelo meu pescoço, passou sua lingua pelos bicos dos meus seios rijos, sugou-os, beijou... Engoliu com voracidade! Libertou meus braços. Tirei sua camisa, nossos corpos nus se tocaram, nossas peles se fundiram. Um desejo incontrolável tomou conta dos sentidos! Suas mãos deslizaram pelas minhas costas ... A sensação da pele macia do corpo nu por baixo da calça deixou-o louco. Enfiou dois dedos na minha boca, chupei com desejo. Deslizou-os até meu clitóris. Soltei um gemido de prazer, ele me beijou vorazmente, enquanto afundava seus dedos na minha vagina. Eu esfregava minha perna no seu membro duro, retribuindo o prazer! Sua boca novamente nos meus seios, seus dedos entrando e saindo... "Goza pra mim deliciosa!". Ahhhhhh, hummmm... Delícia!!! Ele tirou os dedos de dentro da minha calça e chupo-os enquanto me olhava maliciosamente. Abri o zíper da sua calça e libertei seu cacete pulsante e melado de tesão... "Chupa", ele me disse enquanto forçava meu corpo para baixo. Ajoelhei na sua frente, num total gesto de submissão. Passei minha língua por sua barriga, virilha, escroto, cabeça e cacete... Provoquei-o, olhando safadamente para seus olhos enquanto passava a língua na cabeça de seu pau melado. "Engole", disse quase que implorando. De uma só vez engoli... Envolvi com minha boca quente seu membro viríl. Senti suas mãos se entrelaçando entre meus cabelos, segurando minha cabeça para que ele pudesse controlar o vai e vem dentro da minha boca. Chupei-o com desejo, com uma loucura quase animal! Seu entra e sai foi ficando cada vez mais rápido até que pude sentir seu gozo jorrando em minha garganta... Um gemido de prazer escapou de seus lábios. Ainda suguei seu pau para que pudesse engolir qualquer gota de esperma que pudesse ter escapado. Ele me levantou e me beijou delicadamente, sugou meus lábios... Me abraçou, com carinho alisou meus cabelos. Olhamo-nos profundamente, o silêncio dizendo tudo e nada! Ficamos abraçados por um longo tempo. Nos vestimos rindo da loucura que acabáva-mos de praticar.


- Agora podemos tratar de negócios!


(continua...)

sábado, 6 de setembro de 2008

Ainda de molho...

Olá meus queridos,

Quero agradecer o carinho e a atenção de todos que se preocuparam comigo e me mandaram recadinhos e mensagens de melhoras... Amo todos vocês viu?!
Então... Como ainda não ando muito bem, e tive que ficar em casa de repouso, procurei fazer algo pra passar o tempo e, nada melhor, que um bom filme não é? Pois então, apesar de adoentada, ainda não perdi meus desejos... rsrsrs. Por isso recomendo um filme muito gostoso que vi ontem: Provocações à La Jenna Jameson!


Como o nome já diz, é um filme super sensual, provocante, com muito sexo gostoso. Rola de tudo, sexo anal, lesbo, DP, brinquedinhos e tal. Atenção especial para uma cena onde uma atriz loura usa uma cadeira pra lá de deliciosa pra se divertir sozinha... Virou meu sonho de consumo!!! Hehehe
É isso gatinhos... Dá pra se divertir sozinho mas, se estiver acompanhado garanto que vai ser muito mais gostoso!

Beijos e saudades

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Beijos...

Oi meus queridos,
Hoje estou dodói e super desanimada mas, passei aqui pra deixar um beijinho!!!


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fantasias...


Eu vou beijar sua boca, num beijo bem ofegante

E sentir o pleno prazer a cada instante, a cada instante

Eu vou queimar o meu corpo em seu fogo muito ardente

Ferver-me em todo calor que você sente, que você sente

Nessa ardência de amor e paixão escorre a essência do desejo

Viajo nas ondas da escuridão, esquenta a energia do seu beijo

Venha sentir meu suor que transpira em meu peito sadio

Venha abraçar, me amar com seu corpo macio, corpo macio

Vamos amar com ardor num momento de sedução

Nos queimar na chama e calor dessa emoção, desta emoção

Sua presença é meu sonho real, transforma ausência em anseio

Percorro seu corpo de forma infernal, sinto a fluência do seu seio


Beijos na boca,


Carioca


Acabei de receber este recado, mais um... Enquanto sigo para casa as palavras começam a girar na minha cabeça! Quem será este homem, que com tanto desejo se declara? Com simples palavras me deixa em brasa? Eu não o conheço, nunca o vi. Mas sempre me deixa um recadinho, uma mensagem... Uma provocação! São poucos os homens que conseguem instigar minha imaginação somente com palavras, mas ele... Como consegue! A forma como se expressa me revela um pouco do seu jeito de ser. O imagino forte e sensível, viril e sensual, cheio de desejo carnal.
Chego em casa, releio o bilhete, fico a imaginar... Quero este homem e, quero que seja como ele descreve: quente, em brasa, um beijo ofegante e um prazer a cada instante! As palavras brincam em meus lábios e o desejo invade meu corpo.
Eu imagino seu corpo quente junto ao meu, seus lábios próximos seu hálito se confundindo ao meu. Quero cada centímetro do meu corpo sendo tocado por ele de uma forma infernal (como ele diz). Quero sentir todo seu desejo em seu peito macio, minha pele colada na sua... Nossos corpos unidos num único objetivo: PRAZER!
Quem é você que sussurra palavras tão excitantes e me deixa assim? Que me provoca, me instiga as mais diversas fantasias e me deixa a sonhar?
Só sei que és Carioca e, com certeza, malandro! Rsrsrs. Ficas a brincar comigo... Depois não reclames!!!!
Vou dormir e, com este homem sonhar! Só espero que amanhã encontre outro recadinho pra me inspirar...


Ah Carioca, se um dia eu te pegar!!!!


Beijo delicioso na sua boca e continue a me provocar...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Provocações...


Eu estava deitada no sofá, o dia estava muito entediante, liguei uma música e fiquei ali, relaxando. Usava uma roupa casual... Um vestidinho de malha, justo e curto. Por baixo uma calcinha de renda. O calor estava insuportável! Fui até a janela e a escancarei, não pude deixar de observar meu vizinho, que tomava sol à beira da piscina, me acenou convidando-me para ir até lá. Mas nem isso me animou. Voltei para o sofá.
Não demorou muito para que ele entrasse em meu quarto. "O que é isso? Desperdiçando um fim-de-semana ensolarado?". Sorri, ainda desanimada, e concordei. Disse que só queria descanso... Ele sentou-se ao meu lado, começou a alisar minhas pernas. Pedi para que ele parasse, não estava a fim!
Ele nem me deu ouvidos, continuou subindo sua mão, invadiu minha calcinha e começou a me tocar. Agarrei seu braço, tentando controlar-me. Ele me deu um beijo quente e sensual... Puxando meus lábios com os dentes, invadindo minha boca com sua lingua furiosa. Deixei-me dominar, não teria forças suficientes para impedí-lo. Me agarrei em seu corpo sarado enquanto ele me tocava deliciosamente... O telefone tocou! Ele pediu pra que eu não atendesse, eu atendi! Era minha mãe... com aqueles papos de mãe! Um porre!!! Enquanto eu a ouvia falar sem parar ele continuou me provocando. Arrancou minha calcinha com a boca, subiu meu vestido, sugou meus seios. Eu tentava afastá-lo, sem dizer nada, mas nada podia com um homem daquele tamanho... rsrs
Minha mãe comentou algo sobre uma visita... Mal conseguia me concentrar. Me levantei, na tentativa de contê-lo. Mas não deu certo... Ele me pegou pelas costas, beijando e mordendo meu pescoço. esfregando seu pau duro na minha bunda. Sua pele colada na minha... O tesão se espalhando pela sala! Segurou minha cabeça e me beijou! "Você está me ouvindo?", "sim , mãe... ainda estou aqui!". Empurrei-o enquanto sorria. Ele se sentou na poltrona, bem na minha frente, ela não parava de falar um instante. Fiquei olhando enquanto ele se masturbava pra mim... Exibindo seu membro rígido, me chamando! Lambi os lábios, chupei os dedos, simulando uma chupeta bem gostosa nele. Fui me aproximando... "E então? Você vem pra cá?", "Me desculpa mãe, não ouvi!", "O que está acontecendo com você menina?". Neste momento, fui puxada pelo braço e atirada no sofá. Numa fúria fui sugada... Sua lingua explorando minha buceta, me invadindo... Soltei um gemido abafado! Minha mãe perguntando o que estava acontecendo... Eu tentei me controlar mas não consegui... Gozei deliciosamente em sua boca! Soltei o telefone tendo espasmos de prazer... Ao longe eu ouvia minha mãe me chamando. Ele desligou o telefone, chegou do meu lado e enfiou seu pau em minha boca. Engoli com fúria, chupei com vontade. Ele pediu pra eu colocar a língua pra fora e enfiou aquele mastro imenso inteirinho em minha boca, quase me sufocando. Continuei chupando e ele me tocando... Disse que queria me comer. Eu disse que não, queria que gozasse em minha boca. Queria sentir todo seu gosto de macho sedutor! Ele concordou... Anunciou quando iria gozar... Tirei seu pau da minha boca e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele, enquanto olhava sua cara de tesão, de lingua pra fora, esperando seu jato de prazer... Não demorou muito pra ele esporrar no meu rosto todo! Esfreguei seu pau na porra que se espalhou por meu rosto, depois suguei-o deixando-o limpinho. Passei os dedos pelo rosto, retirando toda e porra e enfiando os dedos na boca! Olhei com cara de safada pra ele enquanto lambia os lábios para retirar qualquer gotinha de porra que pudesse ter escapado.


"É assim que eu gosto de você... bem puta safada pra mim!" Dizendo isso, vestiu sua sunga veio em minha direção... Sussurrou no meu ouvido: "Estou te esperando na piscina!", me beijou e saiu!


Beijos molhados em todos.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Continuando...


Fomos para seu estúdio. Lá ele me ofereceu uma bebida e começou a me contar sobre seu projeto, algo sobre uma exposição de fotos sensuais. Ele precisava de uma modelo para poder fotografar um nú artístico. Eu mal conseguia me concentrar na conversa, ainda estava entorpecida com o que havia acontecido. Entre um gole e outro no meu martini eu lhe lançava um olhar de desejo. Ele posicionou a câmera para me dar uns exemplos do que pretendia, pediu pra que eu fizesse uma pose sensual... Obedeci, abrindo o zíper da calça e sentando com as pernas abertas, o corpo levemente curvado para frente, deixando maliciosamente meus seios à mostra, dedo na boca e olhar sensual.


- Nossa! Tá ótima... Eu sabia que tinha que ser você!


Entre um click e outro ele começou a me olhar com mais desejo... Largou sua câmera e se dirigiu até mim. Acompanhei seu trajeto com os olhos, o corpo em brasa, minha calça molhada de desejo, meus seios rijos implorando por uma boca! Ele me levantou, tirou minha frente-única, sugou meus seios, alisou meu corpo. Me deixou totalmente nua. Tirou sua roupa também, nos agarramos num desejo ardente. Peles que já se conheciam de outros desejos, de outras satisfações pedindo por mais, corpos suados, molhados de desejo e tesão!
"Fica de quatro", mandou e eu obedeci. Senti seu hálito quente no meu pescoço, suas mãoes explorando minha bunda, sua boca sussurrando obscenidades no meu ouvido, seu pau duro esfregando nas minhas costas, minha buceta pulsando pedindo pra ser invadida. Ele me torturando, esfregando seu pau na entrada do meu cuzinho, senti um arder quando ele deu um tapa na minha bunda e me puxou pelos cabelos. Seu pau, finalmente, me penetrando. Senti cada centímetro me preenchendo. Começou a meter gostoso, num vai-e-vem delicioso. Tapas na bunda aqueciam ainda mais a transa e aumentavam meu tesão. Pedi para ele meter fundo que iria gozar... Fui atendida prontamente, senti seu cacete metendo fundo em mim. Soltei um grito de prazer!
Ele me colocou de pé, contra a parede, levantou minhas pernas e meteu com vontade. Chupava e lambia meus seios enquanto me fodia gostoso demais. "Você mete gostoso demais, seu safado!". Suas estocadas foram ficando mais fortes e eu percebi que ele iria gozar, pedi pra que ele metesse com vontade, prendi minhas pernas ao seu redor puxando seu cacete pra dentro de mim... Mais uma estocada lá no fundo, com força... Aaaaaiiiiiii que delícia!!!!!! Gozamos juntos... Ficamos ali, colados um no outro por um tempo. Foi quando percebi que sua câmera havia ficado ligada o tempo todo.


- Apaga isso!
- De jeito nenhum...
- Pára com isso... Vai apagar!
- Isso é para me fazer companhia nas noites solitárias... Quando você não estiver por perto e o desejo me enlouquecer!
- Bobo


Deixei ele ficar com as imagens pois, sabia que a verdadeira marca eu havia deixado em seu corpo. Isso ele nunca esqueceria... E, nós dois já sabíamos, que eu não iria voltar mais mesmo.


- Vai me esperar? perguntei.
- Sempre!


Nos beijamos e nos despedimos.

Uns meses depois recebi um convite para uma exposição cujo título era "Marcas de um desejo". Sorri enquanto imaginava que fotos estariam estampando esta exposição!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Encontro marcado


Estava saindo do banho quando o telefone tocou:


- Alô
- Oi, a quanto tempo!
- É, já faz tempo...
- Podemos conversar?
- Melhor não!
- Mas é assunto de trabalho... Preciso de umas fotos sensuais e não consegui pensar em ninguém melhor do que você pra me ajudar.
- Aham!
- Podemos nos encontrar?
- No mesmo lugar de sempre! Às 18:00 hs.
- Combinado! Beijo.


Desliguei o telefone e fui me arrumar. Faltava pouco mais de 1 hora para chegar a hora de nos encontrarmos. Coloquei uma frente única, um jeans sem calcinha e uma sandália de salto. Nada pretencioso, sem segundas intenções... Precisava terminar um assunto mal acabado e esta era uma boa oportunidade. Desta vez ele não iria se dar bem!
No táxi, a caminho do nosso encontro, minha mente fervilhava. Já fazia tanto tempo que não nos víamos... Lembrei de quantas vezes pensei em fazer isso, terminar tudo, cortar qualquer relação. Mas ele sempre conseguia me fazer esquecer de tudo no seu leito quente. Lembrei das nossas transas, do seu poder de me dominar e, do quanto eu adorava ser dominada por ele! Senti um arrepio quando me lembrei do nosso primeiro beijo, quente, guloso, molhado... Cheio de tesão! "Chegamos moça!". Acordei, como se voltasse de um transe. Desci e fui para o parque, local onde já havíamos trocado tantas juras de amor e desejo. Cheio de lembranças doces e molhadas... Estou atrasada! Reparei olhando no relógio. Será que ele me esperou? Apressei o passo e, então, pude vê-lo. Estava sentado no mesmo banco de sempre. Lindo como sempre! Camisa branca, solta ao vento. Alguns botões abertos, revelando um certo frescor que percorria por seu corpo. Gelei... numa ansiedade incontrolável. Calma! Pensei...
Me aproximei dele. Ele veio ao meu encontro. "Ela veio!" ele pensou. "Ele me esperou" pensei. Por um instante apenas olhamo-nos, os olhos colados um no outro, o silêncio dizendo coisas que os lábios não se atreviam pronunciar.


-Linda, como sempre!
- Galante, como sempre!


Sorrimos... Nos abraçamos fortemente, os lábios colaram um no outro. Um beijo faminto explodiu em nossas bocas. Mãos explorando os corpos, linguas se encontrando. "Vamos pra minha casa? Lá podemos conversar melhor!". Apesar de saber que esta não era a coisa certa a se fazer, acabei concordando. Afinal, desde quando eu agia de acordo com a razão? Pensei e sorri, enquanto ele me puxava pela mão até sua moto. Sentei na garupa e o abracei. Meus braços envolvidos em seu corpo, seu cheiro invadindo meu nariz e me trazendo tantas lembranças... Como senti falta deste cheiro. Abracei-o com mais força e mordi sua orelha. Seu olhar me sorriu, como se retribuísse o carinho que acabara de receber.
Chegamos... Ele fechou a porta atrás de mim e, numa loucura feroz, me pressionou contra ela. Desamarrou minha frente-única deixando meus seios livres para seu divertimento. Prendeu meus braços para cima, começou a explorar meu corpo com a boca, desceu pelo meu pescoço, passou sua lingua pelos bicos dos meus seios rijos, sugou-os, beijou... Engoliu com voracidade! Libertou meus braços. Tirei sua camisa, nossos corpos nus se tocaram, nossas peles se fundiram. Um desejo incontrolável tomou conta dos sentidos! Suas mãos deslizaram pelas minhas costas ... A sensação da pele macia do corpo nu por baixo da calça deixou-o louco. Enfiou dois dedos na minha boca, chupei com desejo. Deslizou-os até meu clitóris. Soltei um gemido de prazer, ele me beijou vorazmente, enquanto afundava seus dedos na minha vagina. Eu esfregava minha perna no seu membro duro, retribuindo o prazer! Sua boca novamente nos meus seios, seus dedos entrando e saindo... "Goza pra mim deliciosa!". Ahhhhhh, hummmm... Delícia!!! Ele tirou os dedos de dentro da minha calça e chupo-os enquanto me olhava maliciosamente. Abri o zíper da sua calça e libertei seu cacete pulsante e melado de tesão... "Chupa", ele me disse enquanto forçava meu corpo para baixo. Ajoelhei na sua frente, num total gesto de submissão. Passei minha língua por sua barriga, virilha, escroto, cabeça e cacete... Provoquei-o, olhando safadamente para seus olhos enquanto passava a língua na cabeça de seu pau melado. "Engole", disse quase que implorando. De uma só vez engoli... Envolvi com minha boca quente seu membro viríl. Senti suas mãos se entrelaçando entre meus cabelos, segurando minha cabeça para que ele pudesse controlar o vai e vem dentro da minha boca. Chupei-o com desejo, com uma loucura quase animal! Seu entra e sai foi ficando cada vez mais rápido até que pude sentir seu gozo jorrando em minha garganta... Um gemido de prazer escapou de seus lábios. Ainda suguei seu pau para que pudesse engolir qualquer gota de esperma que pudesse ter escapado. Ele me levantou e me beijou delicadamente, sugou meus lábios... Me abraçou, com carinho alisou meus cabelos. Olhamo-nos profundamente, o silêncio dizendo tudo e nada! Ficamos abraçados por um longo tempo. Nos vestimos rindo da loucura que acabáva-mos de praticar.


- Agora podemos tratar de negócios!


(continua...)